Tierry, cantor do sucesso Rita, está com Covid-19

O cantor adiou dois shows que faria no fim de semana por conta da doença
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Tierry, cantor do sucesso Rita, está com Covid-19

Tierry, o cantor do sucesso Rita, está com Covid-19. O músico começou a sentir os primeiros sintomas há mais ou menos 4 dias e fez testes de farmácia que deram negativo. Logo após, o cantor fez o exame PCR e o resultado foi positivo.

“Vim aqui pra dar uma notícia não muito boa e uma notícia boa. A não muito boa é o seguinte: há mais ou menos uns 4 a 5 dias atrás eu comecei a sentir uma congestão nasal e eu achei que era por conta da mudança de temperatura, dessa correria que eu tô viajando muito. Eu fiz testes de farmácia, e os testes deram negativo pra Covid. Só que eu fiz o PCR, do narizinho e acabou que deu positivo, eu tô com Covid-19. Assim que eu soube o resultado eu já me isolei, infelizmente.” explicou Tierry.

Tierry, cantor do sucesso Rita, está com Covid-19

Adiamento de shows

O cantor contou que apesar de tudo está bem, mas precisou adiar dois shows que faria no próximo fim de semana “Mas eu tô bem, a notícia boa é essa. Eu tô muito triste porque esse fim de semana nós iriamos estar nas cidades de Altamira e Novo Repartimento, e por conta desse resultado positivo de Covid eu já estou isolado e não vou poder fazer os shows.”

Os shows já tem novas datas: em Altamira acontecerá no dia 4 de dezembro e em Novo Repartimento será dia 11 de dezembro. Além disso, quem preferir a produção está realizando o ressarcimento dos valores dos ingressos já adquiridos.

Tierry pediu perdão pelo incidente “Eu peço perdão a vocês, é uma coisa que é alheio a minha vontade. Queria estar podendo fazer show, tocando, mas a gente sabe que estamos passando por esse momento de pandemia. A gente estava sujeito a isso, muito obrigado a compreensão de vocês e agora é cuidar”.

Veja Também: Ex-participante do Junior Masterchef morre aos 14 anos de idade

Por fim, o cantor pediu para que as pessoas continuem se cuidando “Ficar o tempo necessário pra me recuperar e vou refazer o exame pra mostrar que já tenho anticorpos suficientes pra poder voltar ao normal e aos shows. Deus abençoe, se protejam…usem máscara e álcool em gel porque o Covid não é brincadeira”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente