Tierry confirma desentendimento com Gabi Martins

Gabi Martins e Tierry terminam namoro após sete meses
Foto: Leo Franco/AgNews

Após especulações de término, Tierry confirmou nesta sexta-feira (14) que teve um desentendimento com Gabi Martins. De acordo com o cantor, eles tiveram um atrito mas já está tudo bem. “Eu e a Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser casal, sendo pessoa pública e tendo a vida exposta a todo momento. Onde temos muitas vezes que controlar nossas emoções quando a gente quer gritar como qualquer pessoa normal”.

“Somos seres humanos que perdemos “as estribeiras”, como todo mundo e acabamos externando um desentendimento. Mas que foi sanado entre nós e nada tem a ver com o meu filho” finalizou ele.

Na noite de quinta-feira (13), Gabi foi apresentada como musa da Vila Isabel. A cantora esteve na quadra da escola sem a presença do amado. O que já causou estranheza de alguns fãs.

Gabi e Tierry assumiram a relação em janeiro de 2021 durante uma viagem, mas já estavam juntos há alguns meses. Em agosto do ano passado eles tiveram um breve término mas logo se acertaram e seguiram apaixonados. No final de novembro, Gabi comemorou seu aniversário com uma mega festa em São Paulo. Tierry chegou a dizer que iria aproveitar a ocasião para pedi-la em casamento, o que não aconteceu.

Em recente entrevista ao Famosando, o cantor disse que o pedido dele acontecer em breve  “Não tenho pra onde correr, a Gabi é o amor da minha vida. Isso é mais certo do que o palco nos shows. Ia rolar um pedido, na verdade a gente deu uma ensaiada mas vai rolar. Na hora certa vai rolar” declarou ele.

 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente