Tierry e Gabi Martins malham juntos em São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Tierry e Gabi Martins malham juntos em São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

Tierry e Gabi Martins estão focados em manter a boa forma. Nesta quinta-feira (29) o casal foi flagrado deixando uma academia no bairro dos Jardins em São Paulo. Simpáticos, eles acenaram para o fotógrafo e trocaram carícias. O cantor está comemorando 32 anos hoje e Gabi prometeu algumas surpresas para o amado.

Ela então começou compartilhando vários registros para celebrar aniversário do namorado e aproveitou para escrever uma mensagem. “Nos bastidores, fora dos palcos, a gente é isso! E eu quero que continue pro resto das nossas vidas! Como você disse, amar assim é uma vez na vida”, disse.

“Eu tenho muito orgulho de ser sua namorada, torço muito por você, te desejo as melhores coisas do mundo todo! Paz, saúde, amor, sucesso. Você é f*da! E eu te admiro demais”, continuou a ex-BBB, “Você me inspira, você me faz querer ser melhor. Que a gente possa crescer muito junto, que eu possa ser sua parceira cada vez mais. Que Deus te abençoe, meu bem. Te amo muito”, concluiu a cantora.

O casal assumiu o relacionamento no final do ano e desde então não se desgrudam mais. Apesar de morarem distantes eles conseguem conciliar suas agendas e se encontram com frequência.

Recentemente, Tierry realizou um sonho comprando uma casa para dar de presente para a mãe, Dona Teca, em Salvador, na Bahia. O imóvel fica no mesmo condomínio em que moram Claudia Leitte, Xanddy Pablo do Arrocha.

Veja Também: Gabi Martins e Tierry trocam beijos apaixonados em praia no Rio

Prints

Gabi e Tierry souberam fazer do limão uma limonada. Alguns supostos prints de conversas entre os dois vazaram na web. A história ficou tão interessante que eles escreveram uma música sobre isso que já é sucesso.

Logo após, Gabi fez questão de divulgar os verdadeiros prints. A cantora resolveu divulgar alguns prints de conversas com o namorado para esclarecer boatos de que eles viveram algo antes de Tierry terminar com Lorena, sua ex esposa.

Nas imagens, Tierry diz que gostaria de ficar com a cantora. Contudo, vai respeitar a decisão dela e os dois podem seguir como amigos, como tudo começou.

Além disso, ele ainda afirma que os fãs da cantora cobraram um posicionamento dela por causa do silêncio que os dois vivenciaram. Entre as várias mensagens em que também se declara para a loira, ele ainda reforça que entende a posição dela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente