Tierry esbanja simpatia ao desembarcar em São Paulo

Simpático, Tierry atende fãs em aeroporto
Tierry esbanja simpatia ao desembarcar em São Paulo. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Tierry esbanjou simpatia ao desembarcar no aeroporto de Congonhas em São Paulo na noite de segunda-feira (14). O cantor chegou na capital paulista de um voo vindo de Salvador, cidade onde mora. Tierry acenou para o paparazzo e fez selfies com fãs no saguão do aeroporto.

O dono do hit ‘Rita’ chegou em São Paulo para uma campanha publicitária ao lado da namorada Gabi Martins. Ela não desembarcou no mesmo voo do namorado pois veio de Belo Horizonte, onde mora.

No final de abril, Tierry completou 32 anos de idade e ganhou uma mega surpresa de Gabi. A cantora levou o namorado até uma suíte especial de um motel em São Paulo. Gabi então preparou todos os detalhes e surpreendeu o amado. Tierry chegou no local de olhos vendados. Decoração, balões, velas e espumante completaram o clima de romance. Além disso, Gabi compôs e gravou uma música intitulada Tierry em homenagem ao namorado. O dono do hit Rita ficou em êxtase com tantas surpresas preparadas por Gabi.

O casal assumiu o relacionamento no final do ano e desde então não se desgrudam mais. Apesar de morarem distantes eles conseguem conciliar suas agendas e se encontram com frequência.

Recentemente, Tierry realizou um sonho comprando uma casa para dar de presente para a mãe, Dona Teca, em Salvador, na Bahia. O imóvel fica no mesmo condomínio em que moram Claudia Leitte, Xanddy Pablo do Arrocha.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente