Tierry se declara para Gabi Martins “Amor da minha vida”

Foto Leo Franco/ Agnews

Gabi Martins e Tierry conversaram com o Famosando na festa de Virginia Fonseca na terça-feira (21) em São Paulo. O dress code era pijama, a cantora escolheu uma camisola sexy para a ocasião, enquanto o cantor escolheu um roupão. Tierry revelou que não tem ciúmes da amada “De forma alguma, ela tá comigo. Ela só não pode ir sozinha pros cantos como ela quer ir né? Sozinha não gata. Comigo pode” brincou ele. então

Eles lançam mais uma parceria musical na próxima sexta-feira “Soldado Abatido vem aí. A gente já gravou o clipe durante o DVD do Tierry” revelou a cantora.

Na festa de aniversário de Gabi Martins, Tierry havia dito que pediria a namorada em casamento o que acabou não acontecendo “Não tenho pra onde correr, a Gabi é o amor da minha vida. Isso é mais certo do que o palco nos shows. Ia rolar um pedido, na verdade a gente deu uma ensaiada mas vai rolar. Na hora certa vai rolar” se declarou ele.

Gabi disse que sonha com um casamento digno de princesa “Eu sonho, ou igreja ou numa praia. Alguma coisa assim bem princesa”.

Tierry se declara para Gabi Martins "Amor da minha vida"
Foto Leo Franco/ Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente