Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia: ‘Enviado de Deus’

Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia
Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia. Foto: Reprodução/Facebook

Em uma série de stories no Instagram, Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia. André Vitor apareceu abraçando e fazendo carinho em uma criança, antes de sair esticando sua camisa em cima do pênis. Após Wesley Safadão explicar o que aconteceu de fato, o humorista protestou contra os ataques na Internet. A princípio, o filho de Tiririca questionou os motivos de tanto ódio nas redes.

“O que está acontecendo com essa internet? O que está acontecendo com esse povo? Por que esse povo tem tanto ódio de inventar histórias, de criar coisa onde não existe e de tentar cancelar as pessoas sem motivo? Para que, meu Deus?”, questionou.

Em seguida, lembrou a rotina durante o final de semana e afirmou que o pastor é um homem ‘de dentro da nossa casa’. Além disso, ressaltou que é a pessoa que aproxima a ele e sua família de Cristo.

“Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele é de dentro de nossa casa. É um cara que nos guia para o caminho de Deus, ele é o enviado de Deus para nos abençoar, nos ajudar e fortalecer em Cristo. Ele só faz o bem para todo mundo, é um amigo e irmão. Digo que é irmão porque é de dentro da minha casa”, declarou.

Sendo assim, de acordo com ele, não é algo que aconteceria com alguém tão próximo. Ademais, Tirullipa reforçou que o episódio não passou de uma interpretação sem fundamento de alguns grupos de internauta.

Leia mais

Wesley Safadão defende pastor acusado de assédio
Tirullipa se desculpa com modelo após postagem machista

Whindersson, Tatá Werneck e mais famosos se unem para mandar oxigênio a Manaus

‘Mimimi’

Ainda em defesa do amigo, Tirullipa afirmou que conhece o pastor há mais de dez anos, o que dá a ele total confiança no líder religioso. O humorista também pediu para que parassem os ataques, porque André está ‘desestruturado’ com os comentários virtuais.

“Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Parem! Vocês vão acabar matando as pessoas. Nosso pastor, um homem de Deus, está desestruturado, porque não fez nada, mas pessoas estão julgando, estão acabando com o rapaz”, contou.

Mais uma vez, Tirullipa afirmou que André é um ‘homem de Deus’. Aliás, reforçou ainda que ‘essas coisas’ que os internautas tanto falaram acontecem com pessoas que não se conhece direito. Em seguida, o filho de Tiririca ainda alertou os usuários da Internet e reforçou que eles ‘iriam se arrepender por isso’.

“Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [pedofilia e assédio] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso”, destacou.

Por fim, o artista ressaltou que a culpa dos ataques é de ‘mimimi’ na Internet, acusou os internautas de ‘povo encapetado do demônio’ e finalizou com uma reflexão.

“É muito ‘mimimi’, é o demônio do ‘mimimi’, é o diabo do ‘mimimi’. Povo encapetado do demônio. O negócio é postar menos e viver mais”, terminou.

Entenda o caso

Ao longo do final de semana, Wesley Safadão recebeu alguns amigos em casa, entre eles Tirullipa e o pastor André Vitor. Enquanto eles brincavam de Torta na Cara, o líder religioso apareceu em imagens do Instagram abraçando uma menina por trás. Em seguida, ele sai de perto dela abaixando a camiseta, como se escondesse uma ereção. Não demorou para internautas interpretarem as imagens como um caso claro de pedofilia dentro de casa.

O alarde é consequência da preocupação social com esse tipo de violência. Nos últimos anos, casos de pedofilia aumentaram significativamente. Além disso, o Ministério da Saúde divulgou em 2018 que a maioria dos casos acontece dentro de casa e são praticados por pessoas do convívio familiar. Os casos são tipicamente parecidos com o cenário envolvendo o nome de André Vitor – isso não significa que ele tenha assediado as crianças. Contudo, o alarde virtual representa preocupação com as crianças.

Em defesa do amigo, Wesley Safadão afirmou que ele tem complexo com seu peso e evita imagens ou vídeos. Além disso, o cantor mostrou que o amigo normalmente aparece abaixando a camiseta em fotos do tipo.

Ainda que não seja culpado, o caso de André Vitor é importante para alertar familiares a respeito do assédio contra crianças e adolescentes. Afinal, o assunto não teria tanta discussão não fosse o alerta dos internautas. Sendo assim, que sirva para outras famílias ficarem atentas com quem convivem e quais homens se aproximam das crianças.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente