Tirullipa testa positivo para Covid 19

O humorista estava se preparando para gravar um filme
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Tirullipa testa positivo para Covid 19
Tirullipa testa positivo para Covid 19

Tirullipa testou positivo para a Covid 19. O humorista fez um exame antes de iniciar as gravações do do filme ‘Detetive Madeinusa’. Surpreendentemente, o resultado do exame foi positivo e o ator segue isolado em um hotel em São Paulo.

A assessoria do artista confirmou, através de um comunicado, o resultado do exame. Ontem (12), antes de iniciar as gravações do filme ‘Detetive Madeinusa’, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança foi repetido para a confirmação do resultado e as diárias suspensas”, explicou a assessoria. “Ele ficará as duas próximas semanas isolado em hotel na capital paulista”, completa o texto.

Alerta

Tirullipa, portanto, publicou um post nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Passo bem e estou assintomático, graças a Deus”, declarou, em meio a piadas e apelos aos seguidores.

Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”, debochou o comediante, antes de mudar de tom para fazer um alerta.

“Fica o aviso para todos, tomem Cuidado. Todo o cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus NAO ACABOU gente. Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se! #usemascara”.

Entretanto o filme, que teve suas gravações adiadas, vai trazer Tirullipa como Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Whindersson Nunes será o lobista bilionário Neldson, o primeiro cliente do investigador.

Aliás, o roteiro foi produzido em grupo, por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do site Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do programa “Zorra”. Para completar, a direção é de Rodrigo Van Der Put, diretor dos comentados especiais de Natal do Porta dos Fundos.

Wesley Safadão

No final de agosto, Tirullipa já havia ficado alguns dias isolado após ter contato com Wesley Safadão. O cantor, portanto, testou positivo para a doença e teve contato direto com o humorista. Sendo assim, Tirullipa ficou em isolamento até que saísse o resultado de seu exame. Logo que deu negativo, ele comemorou.

Veja Também: Tirullipa se desculpa com modelo após postagem machista

Assim que o resultado chegou, Tiru saiu exibindo o resultado de seu exame para funcionários do hotel e reencontrou as filhas, Lunna e Layla. Dessa forma, o momento foi registrado através de um vídeo em que as meninas batem na porta do quarto, em uma paródia do filme Milagre na Cela 7 que ele chamou de ‘Milagre do Covid 19’.

Para comemorar, ele foi jantar com a família em um restaurante. “Viva a sua vida e ame os seus, pois dessa vida não levamos nada e de doenças e coisas ruins estamos cheio. Obrigado, meu Deus. Obrigado a todos que torceram e oraram pela minha família.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente