Titi Muller dá à luz o primeiro filho, Benjamin.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Titi Muller dá à luz
Titi Muller dá à luz Benjamin, seu primeiro filho. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (11), nasceu Benjamin. Titi Muller dá à luz após pouco mais de 37 semanas de gestação. Assim, ele é o primeiro filho da apresentadora, fruto da relação com Tomás Bertoni. Ele chegou ao mundo às 11h39, com 49 centímetros e pesando três quilos.

Foi a própria Titi quem contou a novidade aos seguidores. Ela escreveu um texto no Instagram para comemorar o sucesso do parto humanizado que durou mais de trinta horas.

“Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomás Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis!”, descreveu.

Quando anunciou a gravidez, no início do ano, Titi afirmou que Tomás era o parceiro ideal para a aventura da maternidade. Numa declaração breve, ela anunciou a chegada do Bebê para junho e agradeceu o maridão.

“2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Nosso coração já está explodindo de amor! Tomas Bertoni, melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo”, declarou a artista.

Titi e Tomás se casaram em setembro de 2019 e encomendaram o bebê logo em seguida. Tainá Muller, irmã da apresentadora, foi a madrinha de casamento dos pombinhos, numa cerimônia simples e intimista. Só para os mais próximos. Sendo assim, Ben é o primeiro filho do casal.

BBB em casa

Assim como outros funcionários afastados por fazerem parte do grupo de risco, Titi também precisou apresentar o BBB: A Eliminação, no Multishow, de casa. Afinal, grávidas também fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus. Por isso, a participação dela foi mais tímida no programa. Ainda assim, ela não deixou de fazer as perguntas mais tensas para os eliminados do BBB20.

Com certeza, Titi é uma das apresentadoras que precisa voltar ao BBB em 2021

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente