Tom Cruise ‘voa’ durante gravações de Missão Impossível 7. Veja vídeo!

A equipe está gravando o filme na Noruega
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Tom Cruise 'voa' durante gravações de Missão Impossível 7
Tom Cruise ‘voa’ durante gravações de Missão Impossível 7

Aos 58 anos, Tom Cruise está gravando o sétimo filme de sua franquia de maior sucesso: Missão Impossível. O ator dispensa dublês para cenas perigosas e foi visto ‘voando’ pelo ar durante um take do longa.

Sendo assim, Tom pulou de uma enorme rampa a bordo de uma motocicleta no topo da montanha Helsetkopen, perto de Hellesylt, na Noruega. Logo depois de pular no ar, o astro das telas de Hollywood largou a moto, permitindo que ela caísse para o alto enquanto ele continuava sua descida de paraquedas.

Ainda assim, a façanha inspiradora levou quatro tomadas para decolar na encosta íngreme da montanha antes de rodar as câmeras, segundo fontes do Daily Mail.

Gravações na Noruega

Inesperadamente, transferiu-se a produção do filme do Reino Unido para a Noruega após uma pausa de cinco meses em meio à pandemia de COVID-19. Relatou-se que Cruise contratou um navio de £ 500.000 para a equipe do filme para evitar atrasos relacionados ao coronavírus.

Portanto, as filmagens foram adiadas por cinco meses depois que COVID-19 se espalhou pela Itália, onde a produção estava baseada em março, levando a data de lançamento a ser adiada para novembro de 2021.

Entretanto, fontes do Daily Mail afirmaram que o astro do cinema alugou a moto aquática Hurtigruten para as filmagens, pois ele está “determinado” a evitar mais contratempos na franquia. 

Ver essa foto no Instagram

Action… #MI7 Day 1

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Sendo assim, uma fonte disse ao The Sun “Eles têm medo de mais atrasos. Tom está determinado a não ver mais atrasos. O estúdio acredita que vai manter todos seguros”.

Ligação do Ministro da Cultura

Surpreendentemente, alegou-se que Tom estava “isento das regras de quarentena da Noruega” ao reiniciar as filmagens no país escandinavo. Tom recebeu uma ligação do Ministro da Cultura da Noruega, Abid Raja.

Veja Também: Justin Bieber estrela clipe de nova música de Drake com Dj Khaled

Antes de mais nada, o ministro disse durante a ligação, como a Noruega está ‘ansiosa para ter [Tom] de volta’. Ele insistiu que a estrela de Hollywood e sua equipe podem filmar no país sem ter que ficar em quarentena,  informou a publicação norueguesa.

No entanto, o elenco e a equipe passaram por dois testes para coronavírus dentro de 48 horas após o pouso na Noruega. Além de realizarem uma série de exames de saúde diários rigorosos.

Portanto, Abid acrescentou que a equipe de produção do filme não teria contato com ninguém que não faça parte do set.

Missão Impossível 7 será lançado em 19 de novembro de 2021. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente