Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa, Rita Wilson e volta aos EUA

Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa e volta aos EUA
Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa e volta aos EUA. Foto: Reprodução/Twitter

Recuperado da COVID-19, Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa, Rita Wilson. Eles foram diagnosticados com coronavírus enquanto o ator rodava um filme na Austrália. O casal foi visto passeando pelas ruas de Los Angeles na tarde desta sexta-feira (23). O astro de Hollywood atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

“Oi, pessoal. Duas semanas depois dos nossos primeiros sintomas, nos sentimos melhor. Se isolar funciona assim: Você não infecta ninguém; você não é infectado por ninguém. Senso comum, não?”, desabafou o artista. 

Hanks, que tem 63 anos e faz parte do grupo de risco, ainda deu alguns conselhos para os seguidores. Ele deixou uma mensagem de esperança aos mais de 16 milhões de seguidores no Twitter:

“Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros ajudarmos onde pudermos e abrir mão de certas regalias… isso também deve passar. Nós conseguimos resolver!”, declarou o artista. 

Tom trabalhava numa cinebiografia de Elvys Presley na Austrália quando começou a sentir os sintomas da COVID-19: uma gripe leve, dores pelo corpo e uma febre que ia e voltava, além da clássica tosse. Foi o próprio vencedor do Oscar de Melhor Ator em Forest Gump que anunciou seu diagnóstico. Agora, ambos seguem o isolamento, mas conseguem ficar em sua própria casa na Califórnia. 

Pandemia

Os Estados Unidos viraram um dos centros da pandemia do coronavírus. Tom Hanks deixa a quarentena, mas não pode baixar a guarda com relação ao vírus. Existe a possibilidade de ele ser contaminado novamente. Todo o país governado pelo ex-apresentador de TV, Donald Trump, tem manifestado casos da doença, com destaque para o Estado de Nova York. No Brasil, famosos como Preta Gil, Gabi Pugliesi e Di Ferrero já foram diagnosticados. O ilustrador Daniel Azulay morreu por causa da doença aos 72 anos, durante internação num Centro de Tratamento Intensivo na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente