Tom Hanks e esposa são diagnosticados com coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Tom Hanks e esposa são diagnosticados com coronavírus
Tom Hanks e esposa são diagnosticados com coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Durante viagem à Austrália para rodar um filme sobre a vida de Elvis Presley, Tom Hanks e esposa são diagnosticados com coronavírus. Nesta quinta-feira (12), o casal anunciou a notícia e, assim, afirmou estar à disposição do Estado australiano para os procedimentos recomendados. Foi o próprio cantor que deu a notícia aos fãs através de uma postagem no Twitter. Em breve comunicado, ele afirma que cansaço, frio e dores pelo corpo foram os sintomas sentidos por eles para que procurassem ajuda médica.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu o artista.

Depois disso, ele segue o texto afirmando que está em contato com as autoridades de segurança para que possam colaborar da melhor forma possível com as formas de tratamento e minimizar os riscos de transmitir o vírus a alguém.

“Então, o que fazer depois disso? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública solicitarem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não é? Vamos manter a todos informados. Se cuidem!”, declarou o ator vencedor de dois Oscar.

https://twitter.com/tomhanks/status/1237909897020207104
Estado de saúde

O filho do casal, Chet Hanks, atualizou o público sobre o estado de saúde dos pais. Dos Estados Unidos, ele conversou com ambos por telefone e, em seguida, atualizou os fãs através de um vídeo.

“Hey, pessoal, pois é, meus pais pegaram coronavírus. Que loucura! Eles estão na Austrália, porque meu pai está rodando um filme por lá. Eu acabei de desligar o telefone com eles. Eles estão bem, nem estão tão doentes. Não estão preocupados com isso, mas eles estão sob os tratamentos recomendados, claro. Eu agradeço a preocupação de todos, mas acredito que vai ficar tudo bem. Agradeço mesmo. E fiquem em segurança. Muito amor!”, declarou Chet.

https://www.instagram.com/p/B9ndANjpBeM/
Reação nas redes

No Twitter, a notícia de que Tom Hanks e esposa são diagnosticados com coronavirus fez o nome do ator ser o mais comentado no mundo. Contudo, no Brasil, o assunto também virou motivo de descontração, mesmo que ainda num tom respeitoso com o artista e sua família. Nem tudo vira piada e nem toda piada é engraçada, mas a gente vai desaforar esse vírus, sim. Como ele ousa atacar o Tom Hanks? Veja algumas reações do público.

https://twitter.com/coldartss/status/1237936353972817921
https://twitter.com/elmaIquerer/status/1237945284317057025
https://twitter.com/mochimmyz13/status/1237937883853488129
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente