Tom Veiga, intérprete de Louro José, se separa após 8 meses de casamento

Tom Veiga, intérprete de Louro José, se separa após 8 meses de casamento
Tom Veiga, intérprete de Louro José, se separa após 8 meses de casamento

Chegou ao fim, após 8 meses, o casamento entre Tom Viega, intérprete de Louro José, e Cybelle Herminio Costa. A união aconteceu em janeiro e Cybelle confirmou que a separação já tem um mês.

Ao Extra, a empresário revelou “Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, limitou-se a dizer, afirmando que não há chance de reatar: “Por mim, não”. Os dois estavam brigando muito, principalmente depois que Tom passou a ficar em São Paulo gravando o programa.

Ao F5, Cybelle ainda revelou que após uma briga ela não conseguiu mais se comunicar com Tom. Ela conta que ele acionou uma advogada para que ela deixasse a casa. “Não conversamos até hoje. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela e um pedido para sair de casa com meu filho” revelou ela que é mão de Pedro, de 9 anos. A empresária conta ainda que está esperando uma nova ligação da advogada para concluir a papelada do divórcio.

Casamento luxuoso

O casamento de Tom e Cybelle aconteceu numa casa de festas no Recreio, Zona Oeste do Rio, com parte da equipe do “Mais você” presente. Ana Maria Braga, no entanto, não compareceu à cerimônia.

Veja Também: Ana Maria Braga denuncia abuso de diretor de TV

Esse, portanto, foi o segundo casamento do ator. Ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. Em 2016, Tom chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Alessandra. Na época, ela criticou o ato nas redes sociais, mas logo depois ficou tudo bem e eles renovaram os votos em Las Vegas. O relacionamento com Alessandra terminou em 2018, após algumas brigas. No mesmo ano, Tom assumiu namoro com Cybelle.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente