Tony Ramos lamenta morte de Tarcísio Meira: ‘Deus o tenha’

Tony Ramos lamenta morte de Tarcísio Meira
Tony Ramos lamenta morte de Tarcísio Meira, vítima da Covid-19. Foto: Reprodução/GloboNews

Logo após anúncio de mais uma notícia que abala o mundo artístico no Brasil, Tony Ramos lamenta morte de Tarcísio Meira. Em entrevista à GloboNews na manhã desta quinta-feira (12), o ator se despediu do amigo em meio a lembranças e mensagens à família. A princípio, lembrou momentos que dividiu com o astro da TV Brasileira.

“Ele era um homem com muitas histórias, falávamos de muitas coisas. Era uma companhia agradável. É assim que quero me lembrar dele!”, afirmou o artista.

Em seguida, pediu paz à alma do amigo e, com lágrimas nos olhos, lembrou que Glória Menezes vai precisar de cuidados e força quando souber da notícia. Afinal, ambos estão casados há quase 70 anos.

Deus o tenha. Que sua alma tenha um descanso tranquilo, porque é isso que ele merece. Vamos olhar agora para nossa queria Glória“, pensou.

Além disso, Tony Ramos também lembrou a morte de Paulo José, aos 84 anos, vítima de uma pneumonia. Ele lembrou que o JN levou a família aos prantos com a notícia.

Ontem foi uma choradeira enorme durante o Jornal Nacional. Nós falamos muito sobre religiosidade agora, que ele tenha a paz que ele merece”, desabafou.

Tarcísio Meira morreu por complicações da Covid-19. Ele tinha 85 anos e estava internado desde o começo da semana na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Glória Menezes

Sua esposa a mais de 60 anos, a atriz Glória Menezes também pegou o vírus SARS-Cov-2, porém, de uma forma mais branda. Ela também encontra-se no mesmo hospital, entretanto está em um processo de desmame do oxigênio e deve receber alta em breve.

Vale lembrar que tanto Tarcísio quanto Glória Menezes, receberam as duas doses da vacina. Contudo, as autoridades de todo o mundo reforçam que a eficiência do imunizante, principalmente em grupos de risco, não é 100%. Por isso, é necessário que todos sigam atentos.

Ator foi vacinado em Porto Feliz — Foto: Prefeitura de Porto Feliz/Divulgação

Vida e Carreira

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.

Entre seus principais trabalhos estão Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), ‘O Semideus (1973), Guerra dos Sexos (1983). Além disso, também participou de O Tempo e o Vento (1985), Desejo (1990), Rei do Gado (1996), Torre de Babel (1998), Hilda Furacão (1998), A Muralha (2000). Em seguida, fez O Beijo do Vampiro (2002), Senhora do Destino (2004), Páginas da Vida (2006), A Favorita (2008), A Lei do Amor (2016) e Orgulho e Paixão (2018). A novela das 20h em 2018 foi a última de sua carreira. Por fim, ele interpretou Lorde Williamson, um poderoso industrial inglês, mas afastou-se da trama por uma infecção pulmonar.


+VEJAMAIS

Tarcísio Meira é internado com complicações de Covid-19
Internados com Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes evoluem bem

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente