Top Aline Weber termina namoro com enfermeiro indígena

Top Aline Weber termina namoro com enfermeiro indígena

A top model Aline Weber e o enfermeiro indígena Pigma Amary não estão mais juntos. O Extra divulgou a informação e amigos próximos ao casal confirmaram. Os dois já estavam morando juntos em São Paulo e passaram o maior período da pandemia na cidade, mas a relação não resistiu e chegou ao fim em outubro do ano passado. De acordo com amigos da modelo, as diferenças culturais acabaram falando mais alto quando Aline e Pigma juntaram as escovas de dentes.

Aliás, o indígena chegou a pedir Aline em casamento durante uma chamada de vídeo em outubro de 2019.

Além disso, Aline e Pigma só assumiram o romance um ano após o primeiro beijo, que aconteceu em agosto de 2018, temendo a repercussão. Na época que assumiram, em 2019, Aline explicou ao Famosando “A gente sabia que daria uma repercussão, então esperamos nos conhecer melhor também pra anunciar, amadurecer o relacionamento”. A top model contou que as pessoas reagiram de forma positiva “Quase cem por cento das pessoas aprovaram mas eu já encontrei alguns amigos que sentem pela distância, que imaginam que seja difícil mas a maioria está na torcida”

Top Aline Weber termina namoro com enfermeiro indígena

Aldeia

O casal se conheceu em 2018, quando Aline foi para o Xingu, ela participou do Kuarup (um festival indígena) onde ele também estava. Aline havia terminado um relacionamento longo com o também modelo, Matheus Strapasson “Eu havia terminado no final de junho e eu fui pra aldeia no final de julho, foi exatamente um mês depois. Eu comecei a namorar agosto, foi bem rápido”

Na ocasião, Aline revelou que eles se organizavam para conciliar as agendas e diminuir as distâncias “Eu tenho uma carreira sólida, então tem trabalhos que eu faço, outros eu recuso. Ele trabalha 30 dias na aldeia e depois folga 15 dias todo mês, então a gente está conseguindo adaptar bem. A gente sempre tá correndo atrás do outro”. A modelo revelou que Pigma gosta mesmo de estudar “Ele não gosta de balada, é bem caseiro. Ele gosta muito de estudar, ele é técnico em enfermagem e saiu da aldeia com treze anos pra estudar e quer continuar estudando pra frente”.

Veja Também: Vivian Amorim sofre acidente grave durante passeio com namorado

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente