Top trai Joelma e estoura durante live

A cantora precisou trocar de roupa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Quarto look - look que o top estourou
Quarto look – look que o top estourou – Foto Leo Franco/ Agnews

Dessa vez não foi a lua quem traiu Joelma, foi o top que compunha um dos seus look usados na live desta quarta-feira, 27. O top de Joelma estourou durante uma das suas performances. A live aconteceu na casa da cantora em Alphaville, na grande São Paulo.

A cantora começou o show com um look preto cheio de brilho. O segundo look foi todo trabalhado no dourado. A terceira troca de figurino trouxe uma Joelma mais delicada, um vestido longo em tons de azul. A saia foi removida no meio da live e se tornou um vestido curto. O último look era um vestido rosa com muito babado. Foi neste que o top arrebentou e Joelma conseguiu segurar para não mostrar seus seios na transmissão. A cantora começou a rir e disparou “Meu top arrebentou”.

Em seguida, Joelma foi para seu closet e colocou um look emergencial, o quinto: um macacão preto com transparência e brilho. Por falar em closet, o local foi um show a parte. Joelma mostrou onde guarda o mega acervo das suas tradicionais botas.

Além das muitas trocas de figurino, Joelma bateu muito cabelo e até dançou com uma vassoura. Em alguns momentos ela teve a companhia de uma dançarino. A transmissão ultrapassou 4 horas de duração.

Lives

Após fazer sua estreia no YouTube no mês passado com uma live em casa e repercussão em toda internet, a cantora Joelma atendeu aos inúmeros pedidos de fãs e confirmou sua segunda live.

A transmissão foi intitulada ‘Joelma em Família’ e teve o objetivo de levar alegria e música durante a quarentena; além de arrecadar doações para instituições e áreas necessitadas em todo nosso país.

Veja Também: Roupa de vidro da RecordTV deixou Rodrigo Faro cheio de arranhões após gravação

A artista paraense que neste ano completa 25 anos de carreira realizou algumas surpresas para o público, além das trocas de figurino, interagiu com os fãs, dançou muitos e cantou hits que não podem ficar de fora e que fazem parte de sua história.

“Estou sentindo muita falta dos palcos, do carinho do público e de cantar pra vocês. E, além disso, temos a maior motivação de todas: ajudar o próximo. Juntos somos mais fortes!“, comentou Joelma.

A live seguiu todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) e teve equipe reduzida para efetuar a operação. Vale ressaltar que, focada em sua nova fase profissional, Joelma é considerada atualmente uma das artistas mais populares e influentes da música brasileira e; acabou de lançar o clipe da música ‘Botar Pra Chorar’. Em breve, lançará o DVD comemorativo aos 25 anos gravado em Goiânia/GO e que conta com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente