Último dia do rodeio de Jaguariúna reúne famosos e shows até de manhã

Último dia do rodeio de Jaguariúna reúne famosos e shows até de manhã
Fotos: Eduardo Martins / Agnews

Ontem (30) aconteceu o último dia do Jaguariúna Rodeo Festival, que contou com shows de grandes artistas, e a presença de famosos que foram para curtir o evento. As quatro apresentações animaram o público durante a madrugada, e mesmo com chuva, a multidão curtiu até amanhecer. O rodeio de Jaguariúna está em sua 34ª edição.Assim. Assim.. Então.

Jorge e Matheus foram os primeiros a se apresentarem. Com diversas músicas de sucesso, eles cantaram “Flor”, “Os Anjos Cantam”, “Tijolão” e “A Hora é Agora”. A dupla sertaneja, com quase 15 anos de carreira, fizeram o público cantar todos os hits, e durante o show, eles cantaram desde as mais antigas, até as mais novas. Assim. Assim.

Em seguida, Luan Santana foi que animou o público. Um dos cantores de maior sucesso do Brasil, fez uma apresentação de quase 90 minutos. Os fãs de Luan foram a segunda voz do artista durante todo o show, que até contou com a presença de crianças. O telão do palco foi transformado na ‘Luan City’, e deixou todos muito felizes durante sua apresentação. Assim

Quem fechou o ciclo sertanejo no rodeio de Jaguariúna foi Gustavo Mioto. Dono dos hits “Com ou sem mim” e “Anti-Amor”, o cantor não deixou o público parar de cantar, mesmo sob chuva forte. Gustavo, com seu carisma e voz potente, finalizou os artistas sertanejos com chave de ouro. Assim. Assim.. Então.

Por fim, Dennis DJ foi quem levou a multidão para dançar até de manhã. A chuva também não impediu as pessoas de curtirem e se jogarem com o funk de Dennis. Assim. Assim.

FAMOSOS CURTEM O ÚLTIMO DIA

Quem esteve presente para curtir o último dia da 34ª edição do rodeio foram João Guilherme, Rafa Kalimann, Yasmin Brunet, Larissa Santos, Pocah, entre outros. Assim. Assim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente