Urias se apresenta na primeira noite do The Town

A magnitude e a potência de Urias dominaram o palco Factory do The Town nesta tarde de sábado (02). A cantora apresentou a “Her Mind Tour” na estreia do festival paulista. Obviamente, contagiou a todos com sua ousada expressão artística. Aliás, vale destacar que ela assina a direção do próprio show no festival.

Urias The Town
Foto: Adriana Spaca/ AgNews

Com muita coreografia, um cenário diferente do que já trouxe em apresentações anteriores, a estrela mostrou toda sua versatilidade no palco do festival. Flertando com o trance, hip hop e sons latinos, a cantora trouxe seus sucessos como “Diaba”, “Peligrosa”, bem como “Foi Mal”, “Cuntelectual”.

Um trono inspirado na Vitória-régia, planta brasileira conhecida por suas características místicas, compôs a cenografia do palco. A ideia veio da própria artista e foi realizada pela cenografista Lize Borba, criando o espetáculo de forma lúdica para um momento especial do show. O show contou com um grande balé de nove mulheres e cinco homens, que dominaram o Factory na tarde deste sábado.

Com verde e rosa representando o show da “Her Mind”, a cantora criou um universo próprio em cima do Factory. Abordando temas como transexualidade, o intelecto biológico, bem como sua perspectiva sobre a música, Urias deixou sua marca no festival.

Urias The Town
Foto: Adriana Spaca/ AgNews
Urias The Town
Foto: Adriana Spaca/ AgNews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente