Val Marchiori comemora o aniversário de 15 anos dos filhos gêmeos

Val Marchiori comemora o aniversário de 15 anos dos filhos gêmeos
Val Marchiori comemora o aniversário de 15 anos dos filhos gêmeos – Foto Leo Franco/ Agnews

Na noite deste sábado (24), Val Marchiori reuniu amigos para comemorar o aniversário de 15 anos de seus filhos gêmeos: Eike e Victor. Dessa forma, a comemoração aconteceu em uma pizzaria na região de Moema em São Paulo e contou com cerca de 20 convidados.

Aliás, a reunião intimista, seguiu todas as normas de segurança impostas pela OMS, nesse período de pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, o cerimonialista Júnior Donatto, que cuidou do aniversário da Val Marchiori no último dia 06; foi o responsável também pela comemoração dos seus filhos a pedido da socialite.

Veja Também: Sikêra Jr. acusa Xuxa de pedofilia e apologia às drogas

Bolo e doces

Ao propósito, uma mesa de doces montada no local recebeu um bolo personalizado. O bolo de chocolate intitulado “vídeo game gerações”, contava a história dos jogos pelo Pac Man e Fortnite. No topo do bolo, aliás, estavam bonecos de açúcar esculpidos e pintados a mão por Rick Zavala; o confeiteiro que venceu o programa comandado por Buddy Valastro, “Batalha dos Confeiteiros Brasil”.

Posteriormente, Val posou ao lado dos filhos e do noivo, Thiago Castilho. Além disso, o casal trocou beijos apaixonados em frente às câmeras. Eles estão noivos desde outubro de 2019. Aliás, o pedido foi feito no dia do aniversário de Val durante uma viagem à Itália. Além do tradicional anel, Thiago declamou uma poesia escrita por ele mesmo. O local escolhido foi a famosa Ponte dos Suspiros, um cartão postal de Veneza.

Veja Também: Fernanda Venturini completa 50 anos e ganha surpresa de seu ex Bernardinho

Antes de tudo, Thiago explicou suas inspirações para a poesia que fez, para a socialite; “O arco íris representa a maior liderança que já foi feita, que é a aliança entre Deus e o homem”. Posteriormente, o casal brindou o amor em romântico passeio de gôndola.

Thiago morava em Uberaba, Minas Gerais. Com o relacionamento, ele se mudou para o luxuoso apartamento de Val e São Paulo. Apesar da discrição, eles já foram vistos trocando carícias em diversos eventos.

Veja Também: Felipe Titto lamenta incidente no Dança dos Famosos

Veja Também: Médico, Doutor Barakat, promete processar Simone Gutierrez após golpe na internet

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente