Valesca Popozuda ganha festa surpresa em meio à pandemia

A cantora completou 42 anos no último dia 6
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Valesca Popozuda ganha festa surpresa em meio à pandemia – Foto Anderson Borde/ Agnews

Valesca Popozuda ganhou uma festa de aniversário surpresa na noite desta terça-feira (13). A funkeira completou 42 anos no último dia 6, mas a comemoração foi somente agora. A organização da festa, portanto, ficou por conta da família de Valesca. O evento aconteceu em uma casa de festas na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Aliás, a decoração teve inspiração na personagem Minnie. Um bolo de 3 andares com fotos da cantora em meio à personagem da Disney completou a mesa de doces. O grupo Manda Ver, e a Dj Thynker agitaram a noite. Além disso, um robô tequileiro completou a festa.

Veja Também: Valesca Popozuda busca relacionamento em aplicativo de paquera

Valesca, entretanto, se divertiu muito e até dançou a famosa música “Na boquinha da garrafa”.

“Eu achei que estava indo trabalhar, mas não estava. Fizeram uma festa surpresa pra mim então desculpa quem não foi convidado. Era uma festa surpresa. Achei que estava indo dar entrevista para a Record, eu falei que não queria festa por causa da aglomeração”, disse Valesca nos Stories, do Instagram. “Eles sabem que eu gosto da Minnie”, completou, se referindo ao tema da festa. 

Flexibilização no Rio de Janeiro

Fase 6B do plano de retomada de atividades econômicas do Rio, já em vigor, liberou eventos em áreas abertas, shows e festas em locais fechados — tudo com restrição de lotação.

Assim, casamentos, bodas, aniversários, formaturas, confraternizações, coquetéis, inaugurações, lançamentos, cerimônias oficiais e diplomáticas podem acontecer, mas com um terço da capacidade de público.

Os cinemas, também já foram liberados.

“Na questão dos bares e restaurantes, continuamos com algumas restrições.” destacou Flávio Graça, superintendente da Vigilância Sanitária. Self-service, por exemplo, segue proibido, mas música ao vivo sem pista de dança já está liberada.

Ainda segundo Graça, estão liberados lonas, circos e feitas culturais, “com o cumprimento das regras de ouro, sem ultrapassar a regra de 4 m² por pessoa”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente