Valesca Popozuda mostra corpo enxuto em ensaio fotográfico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Valesca Popozuda mostra corpo enxuto em ensaio fotográfico
Foto @farhat

Valesca Popozuda mostrou o corpo enxuto durante um ensaio fotográfico realizado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. A funkeira fez diversas trocas de looks e esbanjou sensualidade nos cliques. As fotos foram realizadas em praias e também em alto mar, enquanto passeava.

Sobre os planos para a chegada de verão, a artista revela: “Eu quero mesmo é voltar a trabalhar, tudo aquilo que não fiz em 2020 por conta da pandemia”. Os planos de Valesca é produzir o novo trabalho já para o mês de janeiro. “Tem música, clipe e tem feat novo chegando”, completa.

Quilos a mais

Em agosto, Valesca se irritou com seguidores que lhe criticaram por ganhar alguns quilinhos na quarenena. Numa série de publicações no Twitter, a funkeira comentou que não pretende voltar para a academia imediatamente, tampouco gastar energia pensando em quantos quilos ganhou ou coisa parecida. Para ela, seu corpo está perfeito assim e é isso o que importa.

“Eu vi algumas pessoas falando ‘Nossa ela engordou’. Sim, eu engordei, eu to fazendo quarentena, eu não to mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem. Eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim”, afirmou a intérprete de Furduncinho.

Veja Também: Valesca Popozuda se irrita com comentário de hater

Relacionamento

Em setembro, uma amiga mostrou Valesca procurando um novo amor em um aplicativo de relacionamentos. “Olha quem está no tinder, é real” contou a amiga.

Valesca, portanto, logo respondeu “Eu quero arrumar um namorado, não namorado não, só um peguete. Nessa quarentena serve”.

Aliás, a dona do hit “Beijinho no Ombro” está solteira desde o fim do relacionamento com Patrick Silva em fevereiro do ano passado. O relacionamento teve fim após a gravação do clipe “Quando a vontade bater”. Portanto, a relação, que já atravessava uma crise, não resistiu aos beijos quentes que Patrick deu em Leticia Macedo, modelo de 21 anos, que protagonizou o vídeo com ele.

Anteriormente, Patrick surpreendeu-se ao saber que era pai de gêmeas. O produtor fez um teste de DNA e descobriu que tinha 2 filhas de um relacionamento anterior. Na época as meninas foram muito bem aceitas por Valesca.

Ao propósito, durante a quarentena, Valesca fez algumas lives no Instagram. Assim sendo, as transmissões eram direto da casa da cantora nas madrugadas. Popozuda relembrou, portanto, os tempos de Gaiola das Popozudas e cantou por algumas horas vários funks pesados, os proibidões, (como o famoso “Quero te dar”), com direito a palavrões e gestos obscenos.

Uma das lives inclusive, foi cortada após Valesca usar um pên** de borracha como microfone. Segundo a cantora, o Instagram bloqueou seu perfil durante o show. Ela até tentou usar o perfil de uma amiga para continuar a live, mas não teve sucesso.

Em outra transmissão, a primeira feita no Youtube, Valesca e Inês Brasil levaram um tombo. Intitulada “Arraiá da Popozuda” a live reuniu mais de 65 mil pessoas assistindo de forma orgânica, o que rendeu uma média de 200 mil pessoas que passaram pela live.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente