Valesca Popozuda se irrita com comentário de hater

Cantora respondeu a um seguidor que falou sobre seu peso
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Valesca Popozuda se irrita com comentário de hater
Valesca Popozuda se irrita com comentário de hater. Foto: Reprodução/Instagram

Paciência é bom, mas tem limite. É nessa filosofia que a vida segue nas redes sociais. Vira e mexe algum famosos explode com haters. Da mesma forma que Tatá Werneck respondeu uma seguidora, dessa vez, Valesca Popozuda se irrita com comentário a respeito de seu peso. No Twitter, ela resolveu dar um chega pra lá num perfil para lá de duvidoso.

Depois que o seguidor afirmou que a cantora está ‘gordinha’, a intérprete de Furduncinho soltou o verbo mesmo. E que sirva de exemplo para os próximos engraçadinhos.

“E nem gordinha você consegue me comer !!”, afirmou a funkeira carioca.

Sem ressentimentos, não é a primeira vez que Valesca sofre com esse tipo de comentário inconveniente nas redes sociais. Por isso, ela chegou a se posicionar com mais seriedade a respeito de seu peso. E, afirmou que não pretende perder peso enquanto não for necessário.

Foto: Reprodução/Twitter

Textão

Numa série de publicações no Twitter, a funkeira comenta que não pretende voltar para a academia imediatamente, tampouco vai gastar energia pensando em quantos quilos ganhou ou coisa parecida. Para ela, seu corpo está perfeito assim e é isso o que importa.

“Eu vi algumas pessoas falando ‘Nossa ela engordou’. Sim, eu engordei, eu to fazendo quarentena, eu não to mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem. Eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim”, afirmou a intérprete de Furduncinho.

Na mesma sequência em que Valesca Popozuda rebate críticas de internautas, ela ainda afirma que, quando puder voltar a cantar, vai emagrecer. No entanto, o motivo passa longe da pretenção de agradar alguém. Muito pelo contrário, a cantora pretende perder peso apenas para manter a qualidade de seus shows.

“Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me cobrar a ter um corpo sarado, porque os homens acham que fico melhor assim. Sorry, eu sou feliz e de boa comigo mesma”, confirmou Valesca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente