Valesca Popozuda sobre Pyong Lee “Eu como mulher dele, ia meter a porrada”

Na madrugada desta terça-feira, 17, a funkeira Valesca Popozuda veio até suas redes sociais para comentar a participação de outro colega de reality, Pyong Lee.

Após muitos rumores e vazamentos de informações antes da estréia do programa “A Ilha”, uma suposta traição de Pyong Lee a sua esposa (hoje em dia Ex) Sammy, com a participante Antonela acima de tudo tomou conta das redes sociais.

Pyong Lee da fora em Antonela no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Pyong Lee da fora em Antonela no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

A princípio, muito se especulou sobre uma suposta traição de Pyong Lee o que acabou acarretando na separação do casal

A edição do programa, em diversos cortes e chamadas, mantinham acesa a chama da curiosidade do grande público. Porém, o que se viu (até então) é um Pyong se esquivando das investidas de Antonela. O participante chega a proclamar a frase: “Comigo casamento é só uma vez. Minha vida é assim… eu tenho esposa, filho, família…”, desnorteando qualquer investida de Antonela.

Valesca Popozuda dá sua opinião…

Valesca popozuda deitada em uma cama e com carão
Valesca Popozuda

Logo após a exibição das cenas desta segunda-feira pela TV Record, as redes sociais ficaram em polvorosa, e o nome de Antonela e Pyong Lee estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Apesar da grande maioria das pessoas, “inocentarem” Pyong Lee de uma suposta traição, algumas pessoas acreditaram que o jovem teria dado corda para as eventuais investidas de Antonela.

Opinião, sabemos que cada um tem a sua né? Apesar de ninguém ter pedido, Valesca Popozuda veio até suas redes sociais e também emitiu sua opinião sobre o caso: “Gente, falei que no episódio realmente pelo que eu vi lá, não vi o Pyong traindo a esposa dele né?” e continuou  “Mas eu sempre falei lá dentro quando eu via esses encantamentos.

Eu como mulher dele, ele ia sair de lá  e eu ia meter a porrada nele! Só de estar debaixo do edredom, entendeu? A mãozinha a gente não tá vendo né querido?” (veja vídeo abaixo)

Já no Twitter, Valesca então amenizou um pouco as críticas a Pyong referente a suas posturas dentro do reality

Tweet de Valesca Popozuda

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente