Filha confirma que Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer
Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer. Foto: AgNews

Durante o Domingo Espetacular da noite de ontem, Aretha Marcos confirmou que Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer. Assim, a notícia chega através da filha, fruto do casamento da cantora com Antonio Marcos. Na reportagem do programa da Record, ela fala de sua vida longe das câmeras e do dia a dia com os filhos.

Além disso, Aretha comentou uma entrevista que a mãe concedeu a Gugu Liberato, em 2016. No vídeo, a cantora afirma que ela e a filha eram brigadas e já não se falavam mais. No entanto, a herdeira conta que os sintomas da doença já haviam aparecido na época em que a conversa foi gravada.

“Ali ela já estava doente”, contou. Em tempo, vale destacar que a herdeira garante que a mãe vive sob os devidos cuidados médicos, exigidos por quem sofre da doença degenerativa.

Em seguida, na matéria, do dominical da emissora da Barra Funda, Aretha Marcos ainda dá detalhes de sua vida pacata no interior de São Paulo e da forma como ela se difere dos pais. “Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer; eu sempre fui desapegada a padrões e rótulos”, afirmou.

Carreira

Vanusa foi diagnosticada com Alzheimer, mas isso não apaga a bela carreira que construiu na música. Dona de 21 álbuns, a cantora de 72 anos tem uma trajetória louvável no cenário musical brasileiro. E como toda boa artista, algumas polêmicas e babados não poderiam ficar de fora.

Então, em 2009, uma situação garantiu ao país um dos primeiros vídeos virais da internet brasileira. Na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), a cantora errou a letra do Hino Nacional, quando foi dar início à cerimônia do Primeiro Encontro Estadual dos Agentes Públicos. Assim, logo o nome dela foi associado ao erro na letra. Aliás, diga-se de passagem, não é dos hinos mais fáceis de se cantar na vida.

Dois anos mais tarde, um incidente parecido aconteceu em Manaus, numa homenagem ao Dia dos Pais, quando a artista confundiu duas composições de seu ex-marido (e pai de Aretha), Antonio Marcos. No entanto, essa não ganhou a mesma proporção que a anterior.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente