Vaza áudio de Mário Gomes criticando Luciano Huck. Ouça!

Vaza áudio de Mário Gomes criticando Luciano Huck. Ouça!

Vazou um áudio de uma conversa de Mário Gomes com Carlos Vereza em que o ator critica Luciano Huck. Na gravação, que circula nas redes sociais, Mário ainda se irrita com Marcelo Freixo e João Dória.

Mário então começa defendendo o presidente Jair Bolsonaro. “Luciano Huck acabou com a carreira dele. É aliado com assassinos. O Bolsonaro tá tonto com tanta sacanagem. Que gente covarde, o STF, todo mundo querendo tirar o cara só porque ele é honesto, o cara não rouba. Não da continuidade para esses bandidos”.

O ator continua criticando Huck “Eu sei que tu tá na Globo e quer defender o teu mas vamos colocar a mão na consciência. O Luciano acabou com a carreira dele em qualquer segmento. Filha da p*** tá ‘macomunado’ com os caras. Deixa morrer pra gente derrubar o presidente”

Ao propósito, Mário ainda tece acusações a Marcelo Freixo. O ator diz que o político armou para que acontecesse a falta de oxigênio em Manaus “Não é questão de esquerda e direita. Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou…correram com ele de lá

Veja Também: Mario Gomes justifica xixi na rua “Ia fazer na calça”

Mais criticas

Aliás, o ator defende o cantor Gusttavo Lima que enviou cilindros de oxigênio para Manaus “Aquele Gusttavo Lima, um bolsonarista, cara do bem. As pessoas do bem se fod** como se fu*** o Trump”

João Doria, governador de São Paulo, também virou alvo do ator “Esse Doria é um demagogo, um calça apertada, um viado de merd**, um filho da pu**. Não pode ter lockdown, o cara quer quebrar o Brasil. Pelo amor de Deus, vamos acordar, não é nem acordar. Isso é leviandade. Você não ta vendo as coisas?”

Como o cara diz que é um milionário desses, muito mais que o Gusttavo Lima, e o Gusttavo enfiou 150 cilindros dentro do c* do Luciano Huck e de toda essa esquerdopatia ai.” finaliza Mário.

Processo de Freixo

Marcelo Freixo (PSOL/RJ) não gostou nada do que ouviu e entrou na noite de quinta-feira (21 )na Justiça do Rio de Janeiro com uma ação de danos morais contra Mario Gomes.

Vaza áudio de Mário Gomes criticando Luciano Huck. Ouça!

Diz a ação, que pede ao juiz o pagamento de R$ 44 mil “em razão dos danos morais”. “Basta ter um mínimo de bom senso, ainda que seja crítico das posições defendidas pelo deputado Marcelo Freixo, para perceber a malícia efetiva na fala do réu, uma verdadeira desinformação propagada em seu áudio, que visa, única e exclusivamente, injuriar e difamar”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente