
A semelhança gritante faz crer que vazou um suposto vídeo íntimo da atriz que interpreta a Mulher Maravilha, Gal Gadot. Em grupos de Whatsapp e sites de pornografia, títulos vídeos mostram uma mulher que dizem ser a artista.
Nas imagens, uma casal faz sexo naturalmente, mas o homem não aparece no vídeo. A mulher, no entanto, interage com a câmera sem qualquer receio.
Seria surpreendente que algo do tipo acontecesse, uma vez que a atriz trabalha com sua imagem e algo do tipo realmente afetaria a forma como ela lida com os fãs. Então, a possibilidade de o vídeo em questão ser de alguém que pareça com a atriz é bastante grande.
Leia mais
Shawn Mendes rebate críticas a sua sexualidade
Influencer é condenada a prisão por montagem
Família Kardashian terá mais um reality
Nos cinemas
Mulher Maravilha 1984 chegou aos cinemas do Brasil, mesmo durante a pandemia e com as salas recebendo menos público do que poderia. O filme conta a história de Diana enfrentando dois de seus inimigos: Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo.
O longa tinha previsão de lançamento para o verão dos Estados Unidos. No entanto, sofreu os efeitos da pandemia e só chegou aos cinemas em dezembro, próximo do inverno por lá – e do verão no Brasil.
Em entrevista ao Fantástico, a diretora e roteirista do longa afirmou que a previsão de estreia era em julho, porque este é um filme ‘solar’. Além disso, a esperança era de que ele levasse uma mensagem positiva e, ao mesmo tempo, de conscientização ao público.
Mulher-Maravilha 1984 é o nono filme do Universo Estendido da DC Comics e o segundo que aborda a história da heroína. Diana é a Princesa Amazona na ilha onde vivia. Contudo, deixou o local com a missão de tentar parar uma Guerra Mundial que assola o mundo.