Bomba! Vaza vídeo do barraco entre Munik Nunes e ex de jogador Dudu

Após Mallu Ohanna dizer que nunca tinha visto e que não conhecia a ex BBB, as imagens mostram que as duas se conheciam sim e que por pouco não chegaram as vias de fato
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bomba! Vaza vídeo do barraco entre Munik Nunes e ex de jogador Dudu
Bomba! Vaza vídeo do barraco entre Munik Nunes e ex de jogador Dudu

O FAMOSANDO conseguiu em primeira mão as imagens das câmeras de segurança do supermercado onde Mallu Ohanna e Munik Nunes se encontraram no dia 14 de setembro. A ex BBB estava fazendo compras ao lado do namorado, Caio César, e da mãe quando surpreendeu-se com Mallu. A ex mulher do jogador Dudu (ex Palmeiras), se exaltou e gritou com Munik.

Munik esteve, na última semana, na Delegacia da Mulher registrando um boletim de ocorrência e pedindo uma medida protetiva contra Mallu. Sendo assim, caso seja concedida, a ex esposa do jogador, deverá manter uma distância pré estabelecida da vencedora do BBB 16.

A ex BBB está sendo representada pelo advogado Carlos Henrique de Oliveira Pereira, do Oliveira & Pereira Sociedade de Advogados.

Nas imagens, é possível ver Munik, de calça jeans e camiseta branca, indo pegar um iogurte na prateleira de frios ao lado de Caio César, de roupa preta e boné. A ex BBB encontra com sua mãe, que empurrava um carrinho e em seguida, é abordada por Mallu, de calça rosa e blusa branca. A ex mulher do jogador então começa a falar com Munik e tenta agredi-la. Caio César então protege Munik e a retira do local. Mesmo depois de sair do corredor, Mallu abaixa a máscara e continua gritando com Munik.

Confirmação da versão de Munik

Sendo assim, o vídeo confirma a versão de Munik, que disse que foi abordada por Mallu no supermercado. Procurada pelo Famosando, Mallu negou que o encontro tenha ocorrido e contou que nunca viu Munik em toda a sua vida.

Portanto, Munik e Dudu tiveram um breve affair durante o carnaval deste ano. De acordo com Munik, quando o casal chegou no Sambódromo do Anhembi para assistir ao desfile das campeãs do carnaval de São Paulo, Mallu chutou o carro de Dudu.

Além disso, Mallu acusa Dudu de agressão. Nesse caso, Munik esteve na delegacia para depor e esclarecer tudo o que viveu com o jogador.

Mallu, portanto, poderá responder pelo crime de injúria. E agora, além de ser investigada pelo crime de injúria, também será pelo crime previsto no artigo 344 do Código Penal, pois coagiu uma testemunha.

Depoimento

No dia 17 de setembro, Munik esteve na 9ª Delegacia da Mulher, em Pirituba, zona oeste de São Paulo. Ela relatou uma coação por parte da ex-mulher do jogador Dudu.

Ao deixarem a delegacia, portanto, Munik e Caio falaram com exclusividade ao FAMOSANDO “Eu sofri uma coação na segunda-feira no supermercado. Estava eu, minha mãe e o Caio e eu fui coagida pela ex do meu ex. Eu já tinha um BO contra ela e fui coagida de novo e vim aqui na delegacia porque agora eu quero ter uma medida protetiva”.

Veja Também: Munik Nunes pede medida protetiva contra ex-mulher do jogador Dudu

Portanto, na ocasião, a ex BBB revelou que havia pedido as imagens das câmeras de segurança do supermercado “Foi um barraco no supermercado, xingamentos….gritaria. Eu acho que o encontro foi por acaso. Ela chegou a ir falar comigo. Que bom que no supermercado tem câmeras, eu já pedi isso.“

Munik pediu uma medida protetiva onde Mallu terá que manter distância dela “Com toda a certeza eu ainda me sinto ameaçada, por isso eu estou aqui. O que ela fez no supermercado, ela é capaz de fazer coisas piores em qualquer lugar.”

Entretanto, o namorado de Munik, Caio César, tirou a ex BBB de perto de Mallu para evitar maiores constrangimentos. “Foi por acaso [o encontro] mas depois teve uma sequencia da situação. Eu tirei a Munik de perto quando eu percebi que ela [Mallu] estava bem alterada. Pra evitar mais confusão eu já puxei a Munik.” contou Caio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente