Veja como foram os shows da noite de rock do The Town

Pitty, Detonautas (que cantou com Vitor Kley), Barão Vermelho, Garbage e Foo Fighters foram apenas alguns dos artistas que entregaram tudo no palco e mexeram com o público na noite de rock do The Town, neste sábado, 9 de setembro. Teve choradeira, muito protesto, homenagens e, claro, a música de protesto e provocante tradicional do rock’n roll.

noite de rock do The Town
Fotos: Leo Franco/AgNews

Os norteamericanos do Foo Fighters fecharam a noite com uma apresentação arrebatadora. Teve homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em 2022, pouco antes do grupo viajar ao Brasil, com a música favorita dele, “Aurora”. E não parou por aí…

Não dá para escapar do ícone que é a nossa diva baiana. Afinal, se piscar, Pitty já atinge nossa memória afetiva com singles que vão desde seu primeiro álbum, “Admirável Chip Novo”, até o mais recente, “Espelhos”. Aliás, o cover de “Girls Just Want to Have Fun” é incrível.

ROCK EMOTIVO E NOSTÁLGICO

Além disso, o Detonautas colocou um bando de homem barbado para chorar em cima do palco The One. A banda liderada por Tico Santa Cruz apresentou músicas como “O Retorno de Saturno” e “Você Me Faz Tão Bem”.

Ainda no palco The One, o Barão Vermelho cantou com Samuel Rosa. Como se esperava, trouxe sucessos que se consagraram na voz de Cazuza despertaram emoções das mais variadas no público. Sendo assim, passou mensagens que as letras passaram até à importância do artista para a história da música brasileira. Uma apresentação para ficar na lembrança.

Em tempo, o Garbage, liderado por Shirley Manson, trouxe singles como “Stupid Girl” e “Only Happy When it Rains”, aliás, músicas que mexem com o coração da gente. Aliás, as baladas da banda são ótimas.

VEM MAIS THE TOWN POR AÍ

A primeira edição do The Town nem acabou e Roberto Medina já confirmou que vem mais por aí em 2025. A empresa anunciou que a segunda edição do festival já está na agenda de eventos da cidade de São Paulo. Obviamente, ainda não há informações sobre artistas convidados ou detalhes da produção. Afinal, faltam dois anos para chegar lá.

Contudo, para acalmar a expectativa do público que se encantou com o festival, o primo carioca também com tudo. Seguindo sua lógica, a cada dois anos, o Rock in Rio 2024 também está com passaporte carimbado para o Rio de Janeiro e para Lisboa, em Portugal. A empresa oficializou a informação em nota e prometeu mais detalhes sobre o evento numa coletiva de imprensa.

A nossa blusinha já está pronta, é só chamar!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente