Veja quem são os ex-BBBs confirmados de No Limite

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja quem são os ex-BBBs confirmados de No Limite
Veja quem são os ex-BBBs confirmados de No Limite. Foto: Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo (25) a Globo confirmou o elenco da próxima temporada de No Limite. Os participantes apareceram nos intervalos do Domingão do Faustão. Apresentado por André Marques, o reality vai acontecer numa ilha próxima a Fortaleza, no Ceará. Aliás, com estreia prevista para o dia 11 de maio, Boninho segue na direção do programa, que vai ocupar a noite das terças-feiras da Globo. Sendo assim, substituirá a noite de eliminação do Big Brother, quando o programa tinha mais tempo ao vivo.

Enfim, os dois primeiros com nome anunciado foram Viegas e Paula Amorim. Aliás, ambos participaram do BBB18 e trilharam caminhos bastante diferentes dentro do reality. No entanto, ainda não dá para saber como será a dinâmica nesse novo jogo. Isso, porque as dificuldades do próximo reality são maiores que as do confinamento no Projac.

Veja quem são os ex-BBBs confirmados de No Limite
Veja quem são os ex-BBBs confirmados de No Limite. Foto: Reprodução/Globo

Logo em seguida, a emissora também confirmou Angélica do BBB15 e Arcrebiano, segundo eliminado do BBB21.

Depois de Angélica e Bil, outros dois nomes apareceram na lista: Ariadna e o ex de Gabi Martins, Gui Napolitano. Do BBB19, chegam Carol Peixinho e Elana. Além disso, Kaysar, vice-campeão do BBB18 e Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB20, também estão no jogo. Também saindo da 18ª edição do reality global, a vencedora Gleici Damasceno e o sexólogo Mahmoud. De edições mais antigas, Iris Stefanelli e Marcelo Zulu também estão no jogo. Por fim, o reality anunciou Jéssica, do BBB18 e André Martinelli, do BBB13.

Leia mais

Vencedora de No Limite fala do gosto de olhos de cabra
Globo confirma André Marques no comando de No Limite
Boninho comenta o elenco da nova temporada de No Limite

Dica de Veterana

Na noite de sábado (24), a primeira vencedora de No Limite deu algumas dicas para os próximos participantes do jogo. Elaine venceu o jogo no ano 2000, quando ainda era apresentado por Zeca Camargo. Entre as várias dinâmicas do programa, aliás, a cabeleireira precisou comer um olho de cabra. Então, ela questão de deixar claro que reclamar da Xepa não é nada.

“Se preparem que o negócio não é fácil não. Eles reclamam da xepa, não sabem o que é xepa lá. Andar 25 km em dunas, ficar sem banho, sem escovar dentes, convivendo com pessoas que você nunca viu na vida…. Vão aparecer afinidades e não afinidades, parte mais conflitante da convivência. Somos seres humanos”, declarou.

Vale lembrar que No Limite estreia no dia 11 de maio e vai ao ar uma vez por semana, nas noites da Globo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente