Velório de Mabel Calzolari teve violino e pétalas de rosas

Velório de Mabel Calzolari teve violino e pétalas de rosas
Velório de Mabel Calzolari teve violino e pétalas de rosas

Nesta sexta-feira (25) aconteceu o velório de Mabel Calzolari na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no Caju, no Rio de Janeiro. Logo após, o corpo da atriz foi encaminhado para Cremação. Assim, as homenagens ficaram restritas por conta da pandemia do Covid-19. O ex marido de Mabel, João Fernandes, chegou então acompanhado do filho do casal, Nicolas, de 1 ano e 11 meses.

De acordo com a amiga de Mabel, Monique Curi, um rapaz tocou quatro músicas no violino “Foi a despedida mais linda que já vi. Um rapaz tocou quatro músicas lindas no violino. Despedimos dela com a música preferida da Ariana Grande. A capela era lindíssima. Abria a parede e tinha uma luz azul, como se fosse o céu. E a urna com o corpo dela entrava pra esse lugar. Caíram pétalas de rosas em cima. Foi emocionante”, descreveu dizendo que a música escolhida para a despedida foi God is a Woman.

Mabel Calzolari morreu na terça-feira (22) após luta contra uma doença rara na medula. Ela tinha 21 anos, e foi diagnosticada há dois com aracnoidite torácica. De acordo com Monique Curi, que vinha dando apoio a família, Mabel teve morte cerebral após sofrer paradas respiratória e cardíaca.

Última conversa

João Fernandes compartilhou em seu Instagram na noite de quinta-feira (24) a última conversa que teve com atriz Mabel Calzolari. Na conversa, Mabel diz então para João que está internada. “Tô apavorada”, confessa ela. O ator, então, quer saber o motivo. “Por que? O que houve?”, questiona ele. “Posso ligar?”, pergunta Mabel, recebendo resposta positiva do ex.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente