Rafa vence a prova do líder do BBB a uma semana da final

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa vence a prova do líder do BBB20
Rafa vence a prova do líder do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma disputa pós-paredão, Rafa vence a prova do líder no BBB. A competição envolveu sorte. Com urnas, os brothers precisavam encontrar três bolinhas douradas, caso conseguissem se manter na prova até a última rodada. Na final, Thelma e Rafa disputaram quem conseguiria mais bolinhas.

Novo paredão

Mais um paredão foi formado durante a noite deste domingo. Depois da eliminação de Ivy, agora os participantes se preparam psicologicamente para ser apenas quatro na mansão do Projac.

Assim, o paredão foi articulado com a indicação da líder, a pessoa mais votada pela casa e o contragolpe do mais votado da casa.

Polêmicas de reta final

O clima de reta final do BBB tem deixado os participantes numa verdadeira mistura de ansiedade e alegria. Manu, Thelma, Babu, Rafa e Mari não abrem mão da boa convivência na casa. Contudo, o conflito é inevitável.

Pouco depois de maquiarem Babu, na noite de sábado, uma discussão sobre racismo estrutural colocou a imagem de Rafa em xeque com os colegas e o público. A influencer acabou defendendo comentários ditos racistas de Paula, vencedora do BBB19. A ex-BBB foi fortemente criticada pelo público, inclusive por se envolver numa polêmica com a melhor amiga do jogo, Hariany, na última semana do reality.

Como se não bastasse, recentemente, Paula voltou a ser polêmica, ao defender a personalidade de Petrix dentro do jogo. O segundo eliminado do reality mergulhou de cabeça no Teste de Fidelidade, com o intuito de prejudicar Bianca e Mari Gonzalez, no jogo. No Altas Horas, Paula afirmou que, apesar dos erros do ginasta, as pessoas precisavam “se preocupar com a saúde mental dele”. Os outros ex-BBBs no programa ficaram claramente incomodados com a fala da loira.

Com a defesa de Rafa Kalimann a Paula, a casa também entrou num climão bastante intenso. Thelma e Babu tentaram explicar que a vencedora do BBB19 era advogada e tinha acesso a informação suficiente para não reproduzir comportamentos racistas como os feitos no programa. Ainda assim, a influencer acabou fazendo um mea-culpa a respeito da ex-BBB.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente