Sarah vence a Prova do Líder no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah vence a Sarah vence a prova do Líder no BBB21
Sarah vence a Sarah vence a prova do Líder no BBB21. Foto: Reprodução/Globo

Depois de quase uma hora de disputa, Sarah vence a prova do líder nessa quinta-feira (18) no BBB21. A prova era um circuito de sorte, intuição e agilidade. Eles precisavam cumprir um circuito. Os participantes precisavam procurar cards com imagens da marca de desodorantes que patrocinou a dinâmica. Então, eles precisavam encontrar as imagens e colocar as peças no lugar correto.

A disputa começou já passava das onze da noite, deixando o horário do reality ainda mais tarde. Algo que vem acontecendo exatamente por causa da alta audiência da atração, afinal, esta é a temporada de mais sucesso do

A dinâmica tinha três fases. Dessa forma, a primeira eliminou Projota, Karol Conká, Lumena, Pocah, Carla, Camilla e João. Então, a galerinha do time de Sarah e Gilberto se classificou em peso para a próxima etapa.

Prova de resistência?

Cansaço deixou participantes eufóricos pelo jogo. Foto: Reprodução/Globoplay

Em seguida, sete participantes disputaram mais quatro vagas para a final do jogo. Contudo, Arthur desistiu da prova depois de se machucar. Sarah, Fiuk e Caio conseguiram uma vaga de primeira.

Ainda assim, uma etapa extra precisou acontecer, porque Rodolffo, Viih Tube, Thaís e Gilberto não conseguiram achar o último card. Então, Leifert pausou a segunda etapa e anunciou um empate dos quatro. A produção remontou a prova e, depois de uma dica de Leifert, Gilberto conseguiu a última vaga para a final.

Na última etapa, Sarah conseguiu encontrar o card correto e venceu a disputa. Dessa forma, Fiuk, Caio e Gilberto vão precisar indicar alguém em conjunto para o paredão de domingo.

Leia mais

Karol Conká dá flechada em Rodolffo durante festa
Neymar manda recado a Nego Di: ‘Boa sorte’
Nego Di desabafa após o BBB: ‘Não tenho mais nada!’

vence a prova do líder no BBB21
Piscina de bolinha deu trabalho para participantes na segunda fase da prova. Foto: Reprodução/Globoplay

A dinâmica do paredão

O veto do líder dessa semana garantiu uma vaga na Prova do Anjo. Contudo, os participantes não descobriram isso de primeira. Tiago fez questão de ficar sozinho com Juliette para que ela pudesse desfrutar da novidade com exclusividade. Afinal, ela já foi o veto da líder Karol.

Entre os quatro finalistas, os três que não ganharam vão precisar indicar alguém em consenso ao paredão. Além disso, o líder indica alguém para a berlinda. E os dois mais votados da casa também vão para a prova Bate e Volta. Apenas o indicado para o líder vai direto para a berlinda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente