Vencedora do primeiro No Limite fala sobre sabor dos olhos de cabra

Vencedora do primeiro No Limite fala sobre sabor dos olhos de cabra

Elaine Melo, vencedora do primeiro No Limite, falou sobre suas experiências no reality durante o Altas Horas deste sábado (24). Ela confirmou que todas as provas são verdadeiras “As pessoas me perguntam se aquilo foi de verdade, foi muito de verdade. A coisa é muito séria.”

Quando se fala em No Limite, logo as pessoas lembram dos temidos olhos de cabra. Elaine então explicou que gosto tem essa iguaria “Eram olhos de cabra mesmo, eu fui a esperta que perguntei se podia engolir aí me responderam que tinha que morder para estourar. Todo mundo tem uma aflição danada do olho de cabra, na verdade o que acontece é que dentro ele tem um líquido que lembra o sabor de ostra e eu gosto de ostra. É aflitivo você ver aquilo dentro de um vidro com gelo e você ter que pegar, é um olho…é aflitivo. Mas o gosto não é ruim.”

Veja Também: André Marques vai apresentar o No Limite, na Globo

Amizades

O reality aconteceu há 21 anos atrás mas Elaine cultiva amizades até hoje “Desde a hora que me contrataram pra ir, que me acharam na rua, a coisa foi muito pensada por Deus. Gostaram do perfil da minha mãe mas acabaram me pegando. Eu olhei pra todo mundo chegando lá e falei ‘daqui três dias vocês podem me mandar embora’. A coisa não é fácil, é punk. Subir dunas não é fácil. Mas de tudo isso a gente acaba tirando vários ensinamentos. O grupinho que foi pra lá, nós acabamos nos juntando e ficou uma amizade linda que tá durando 21 anos.”

A cabeleireira de 55 anos finalizou aconselhando os participantes da nova temporada do reality, que estreia em maio com ex-BBBs ainda não divulgados. “Se preparem que o negócio não é fácil não. Eles reclamam da xepa, não sabem o que é xepa lá. Andar 25 km em dunas, ficar sem banho, sem escovar dentes, convivendo com pessoas que você nunca viu na vida…. Vão aparecer afinidades e não afinidades, parte mais conflitante da convivência. Somos seres humanos”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente