
A segunda edição do festival Rock Session, que aconteceu ontem (06), reuniu fãs de emo, hardcore e punk em um só local. Durante 8 horas, o espaço Vibra São Paulo virou palco para cinco shows: Day Limns, Braza, Raimundos, Charlie Brown Jr, 30 anos e Fresno. A apresentação ficou por conta de Titi Müller. Assim. Assim. Então.
Day Limns foi a primeira subir no palco e a única mulher a se apresentar no evento. A finalista do The Voice Brasil em 2017 tocou seu hit “Castelo de Areia”, e seu mais novo lançamento “Cinzeiro”. Sua voz potente, combinada com um super telão e jogo de luzes, Day fez o público cantar muito. O show durou cerca de 40 minutos. Assim. Assim. Então.




Logo em seguida, foi a vez de Braza. Com um estilo de rock e reggae misturado com muita brasilidade, os artistas alegraram e fizeram todos dançarem durante 75 minutos. A banda, formada por alguns membros da antiga Forfun reuniu poesias cantadas e garantiu a animação do público. Um dos vocalistas, Vitor, desceu do palco e participou da “roda punk” formada pela plateia.



OS CLÁSSICOS DO ROCK BRASILEIRO
Raimundos fizeram um show com todos os maiores hits de sua história. Durante todo o tempo, eles interagiram muito com o público que cantava todas as músicas. O estilo mais hardcore do grupo vez o Vibra São Paulo tremer. Assim. Assim. Então.





A penúltima banda foi Charlie Brown Jr., que está em turnê para comemorar os 30 anos de carreira. Durante o show, eles se emocionaram ao fazer homenagens aos ex-integrantes Chorão e Champignon, que já faleceram. O grupo tocou músicas que marcaram a vida de muitos, como “Ela vai voltar”, “Dias de Luta, Dias de Glória” e “Só os Loucos Sabem”. Assim.




Por fim, quem finalizou o dia de rock em São Paulo foi a banda ‘emo’ Fresno. Provavelmente, uma das atrações mais esperadas da noite, o grupo fez uma apresentação super emocionante, com a presença de um telão com visual único. Os artistas tocaram pouco mais de 1 hora, e fizeram o público dançar, cantar e chorar. Assim. Assim. Então.



