Vereadora de Manaus repudia ‘bitoquinha de dois pelados no BBB’

Vereadora de Manaus repudia ‘bitoquinha de dois pelados no BBB'
Vereadora de Manaus repudia ‘bitoquinha de dois pelados no BBB’

A vereadora de Manaus, Glória Carratte, se manifestou nesta manhã desta segunda-feira (26) durante uma sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM) sobre o beijo de Gilberto Nogueira e Fiuk pelados no BBB 21. A parlamentar usou seu espaço para dizer que, apesar de não assistir ao reality global, quer respeito.

Deixo meu repúdio sobre o ocorrido na Tv Globo, e eu sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e para a câmara municipal de Manaus, mas eu não poderia deixar passar o registrado nas redes sociais de hoje que aparecem os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados e dando bitoquinha se beijando e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil” começou Glória.

“Nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram! É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais, os dois se beijando e a Globo mostrando isso.” completou a vereadora.

Esclarecimento

Assim, a fala da parlamentar viralizou nas redes sociais e Glória emitiu uma nota de esclarecimento. “A Vereadora Glória Carratte esclarece alguns pontos em relação ao discurso proferido hoje, na Câmara Municipal de Manaus, acerca dos fatos ocorridos no programa da Rede Globo, Big Brother Brasil. O repúdio feito pela parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijarem-se. O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres.” começa a nota.

Ela então diz que alguns fatos estão sendo distorcidos “A vereadora não fez juízo de valor quanto à inclinação sexual dos participantes. Até porque, ainda que ambos sejam homossexuais ou não, Glória não possui discriminação. Inclusive, no passado, já até foi madrinha da marcha LGBT, em Manaus. Desse modo, quaisquer fatos distorcidos divulgados em perfis de redes sociais, sites ou blogs, não são de responsabilidade da vereadora.”

Beijo

Fiuk e Gil cumpriram a promessa e pularam pelados na piscina do BBB 21 na madrugada desta segunda-feira (26). Os dois prometeram o banho sem roupa caso ficassem na casa mais vigiada do Brasil no paredão disputado com Viih Tube. A youtuber foi eliminada e a dupla continuou no jogo. Aliás, Gil saiu do paredão e ganhou a liderança.

Juliette, Pocah e Camilla estavam conversando no jardim quando Fiuk e Gil se prepararam para a ação no Quarto do Líder. Juliette escolheu o melhor lugar da casa para assistir de camarote. Gil saiu tampando as partes íntimas com a mão enquanto Fiuk usou um chapéu para esconder. Antes de pular na piscina, eles deram um selinho causando alvoroço na casa.

Gil e Fiuk cultivaram uma amizade sincera dentro do reality global. Logo após o banho de piscina, eles retornaram ao Quarto do Líder e comemoraram “A gente promete, e a gente cumpre Brasil”

VEJA OS VÍDEOS AQUI

Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina após paredão

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente