Versões divergem sobre a causa da morte de Mc Kevin

Polícia tem laudo preliminar sobre causa da morte de Mc Kevin
Versões divergem sobre a causa da morte de Mc Kevin

Versões sobre a causa da morte de Mc Kevin na noite deste domingo (16) divergem. O funkeiro caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e veio à óbito.

Assim, no relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de Mc Kevin, os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade. De acordo com uma prévia do registro de ocorrência da corporação, o cantor teria então tentado pular do quinto andar na piscina e acabou batendo com o rosto na borda. A piscina do hotel fica na frente do edifício, de frente para a praia.

Mas outra versão está correndo nas redes sociais. Anny Alves, passista e musa da Tucuruvi, gravou um vídeo explicando o que aconteceu mas depois apagou a postagem. No vídeo, ela dizia que após o show de Kevin no Rio de Janeiro, alguns homens foram para um quarto de hotel junto com diversas mulheres. “O Kevin estava no quarto do lado e os moleques chamaram ele e trancaram ele lá. Fizeram uma brincadeira de mal gosto…bateram na porta e ele achou que era a mulher dele, se desesperou e foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro acabou quebrando, e ele despencou”.

Um outro print está correndo em grupos de whatsapp onde um amigo confirma a versão de Anny.

Leia Mais

Veja últimos momentos de Mc Kevin antes do falecimento

Mc Brinquedo se desespera com morte de Mc Kevin

Pk Delas e amigos de Mc Kevin vão a hospital onde funkeiro faleceu

Após quebrar quarentena, Mc Kevin testa positivo para Covid 19 “Realmente eu não acreditava”

Versões divergem sobre a causa da morte de Mc Kevin
Polícia tem laudo preliminar sobre causa da morte de Mc Kevin

Pk Delas e amigos

Pk Delas e mais amigos de Mc Kevin estiveram no Hospital Miguel Couto, zona sul do Rio de Janeiro. Os amigos do funkeiro então se reuniram em frente ao hospital desolados. Hoje cedo, os amigos estavam todos juntos na casa de Pk Delas.

De acordo com notícia do Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 18h13 e o estado de saúde era muito grave. A confirmação da morte ocorreu às 21h30, poucas horas após o funkeiro dar entrada no hospital.

MC Kevin, nascido Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, fez show ontem na cidade. PK Delas, que estava com ele no show, pediu orações ao amigo. Ainda assim, não houve como a equipe médica recuperar a saúde do funkeiro. “Estávamos juntos hoje cedo na minha casa, comemorando seu primeiro show no RJ! Não tô acreditando, meu Deus!”, escreveu PK. Em seguida, ele publicou um vídeo do show e deixou uma mensagem. “Te amo, meu irmão! Deus tá no comando!”, na publicação, ele ainda chega a pedir orações por Kevin.

Polêmicas

Ao propósito, o funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

O músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas em junho de 2019.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

Durante a pandemia, Kevin polemizou ao contar como contraiu o coronavírus, ainda em maio de 2020. Após postar um vídeo dizendo que ia sair porque não aguentava mais ficar em casa, logo em seguida o funkeiro revelou que testou positivo para Covid 19. Os vídeos foram apagados mas percorreram pelas redes sociais. Na gravação, Kevin então aparece com um amigo dentro de um carro.

“Eu não posso nem sair, mas eu vou sair porque eu não aguento mais ficar em casa não. Só vou aqui na conveniência aqui e já volto. Tá louco, eu não aguento ficar muito tempo em casa não. Vou até abrir aqui pra pegar um Sol, vitamina D. Não tô andando de jet igual o Bolsonaro mas tá bom”, disse.

Logo em seguida, mostrou o resultado positivo para a doença, após fazer o exame. “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, escreveu ele na postagem, por fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente