Victor e Léo podem voltar aos palcos após dois anos

Victor e Léo podem voltar aos palcos após dois anos
Victor e Léo podem voltar aos palcos após dois anos. Foto: Eduardo Martins/AgNews

Com uma carreira de 26 anos, Victor e Léo podem voltar aos palcos dois anos depois de dar uma pausa na carreira. Neste domingo (13), inesperadamente, os irmãos chacoalharam o mundo sertanejo com essa notícia.

Em um vídeo, os dois aparecem juntos e comentam o possível ‘retorno’ da dupla. Afinal, de acordo com eles, nunca houve separação. No entanto, não foi o que aconteceu nos últimos anos.

“Deixa eu fazer uma pergunta pro cara aqui. Léo, você acha que a gente vai voltar?”, questionou Victor. Em seguida, Léo responde: “Nós nunca fomo!”.

O último show da dupla foi em setembro de 2018, no interior de São Paulo. Desde então, os dois mantiveram distância um do outro, pelo menos em frente às câmeras. Dessa forma, tocaram projetos pessoais e um retorno não era algo visível no horizonte. Ainda assim, é o que parece que vai acontecer.

Ao longo da carreira, Victor e Léo gravaram 14 CDs e 5 DVDs, além de dois documentários. As décadas de trabalho mostraram garra dos irmãos, que produziram e lançaram, de maneira independente, dois álbuns de canções inéditas. Foi o segundo, inclusive, que lançou a dupla ao estrelato da música.

Leia mais

Simaria perde rede social com mais de 1 milhão de seguidores
Babu apresenta especial só com mulheres negras
Filhas de Ivete Sangalo aparecem em música da cantora

Escândalo

A dupla ‘deu uma pausa’ na carreira depois de um escândalo que ganhou proporções nacionais. A ex-esposa de Victor, Poliana, denunciou o cantor por violência doméstica, enquanto ela ainda estava grávida de um filho do casal. O caso ganhou a mídia em 2017 e repercutiu ao longo do ano. Sendo assim, a imagem dos irmãos acabou entrando em crise.

Em um show realizado em Biguaçu, Santa Catarina, em março de 2017, Victor desabafou sobre o caso: “A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano. Você só se defende quando não admite o erro. Quando você tem a consciência limpa, não é preciso se defender de nada”, afirmou o cantor.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente