Victor Hugo deixa o BBB com 85,22% de rejeição

Victor Hugo é o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20, num paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de muitas brigas e fofocas, o psicólogo Victor Hugo deixa o BBB 20 com o maior índice de rejeição da temporada. Na noite desta terça-feira (10), ele foi eliminado com 85,22 % dos votos. Manu Gavassi recebeu 10,18% e Babu foi o menos votado da semana, com 4,60 % de rejeição do público.

Victor deixa a casa com uma vasta história de polêmicas para trás. Logo que entrou no jogo, ele se identificou como assexual para os colegas. Contudo, o passar das semanas despertou uma paixão platônica do maranhense por Guilherme, que namorava Gabi. O amor acabou fazendo com que ele se sentisse num trisal com a cantora e o modelo. VH chegou até a pedir que o moreno não beijasse a companheira na sua frente, porque ele se sentia mal.

É treta!

Depois que Guilherme deixou a casa, na sexta semana do jogo, Victor Hugo ficou desconsolado. Ele caiu no choro na porta da casa e lamentou o fato de o fruto de seu amor não ter deixado nenhum prêmio para que ele ficasse como lembrança.

Em seguida, mais uma polêmica explodiu envolvendo o nome do cientista. Ele tentou combinar votos com Gizelly, para indicar Prior. Além disso, também tentou convencer Mari e Flay a votar em Manu, sobre o que as meninas discordaram totalmente. Na festa do sábado (7). ele entrou num conflito intenso tanto com a cantora quanto com a advogada. O desgaste na imagem de Victor fez com que o líder Pyong entrasse em contradição até com seu próprio voto e mudou a decisão de última hora, indicando-o para a berlinda.

Horas antes do paredão, na noite da terça-feira (10), Victor Hugo podia jurar que não iria embora. “Quero ver como as pessoas vão se comportar depois que eu voltar! Vão vir se aproximando!”, declarou. Babu e Prior foram os únicos a ouvir as lamúrias do participante, apesar de Manu e Gizelly também terem conversado com ele. Pois não deu muito certo, uma vez que Victor Hugo deixa o BBB de uma vez por todas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente