Todas as postagens foram apagadas

Na noite desta segunda-feira, 9, a equipe de Victor Hugo do BBB 20 precisou correr contra o tempo após o perfil do brother se hackeado nas redes sociais. Todas as publicações feitas e informações desapareceram e o nome do perfil foi mudado para uma palavra traduzida como ‘respeito’ em árabe.
A assessoria do brother se manifestou através de um comunicado “O perfil foi hackeado e não duvidamos que seja algum hater. Nossa equipe está tomando as providências. As pessoas perdem a noção na internet e comentam muito ódio.”
Victor Hugo está no paredão do programa nesta semana. Ele foi indicado pelo líder Pyong após uma grande briga na festa de sábado.


Entenda a briga
A discussão começou no meio da festa, quando Manu Gavassi descobriu que o psicólogo tentou colocá-la no paredão, combinando votos com outros participantes.
“Quando você se reúne com duas pessoas que gostam de mim e pede para elas votarem em mim, eu faço ‘assim’ (gesticula com a mão), eu crio um escândalo, eu falo com a câmera, eu faço o que eu quiser, porque você é um falso do car****”, acusou Manu.
Os dois começaram a discutir, usando o clássico bordão ‘o Brasil tá vendo’, até que Manu tocou no peito de Victor Hugo, que se chocou e questionou se ela bateria nele. “Você vai me empurrar? Você vai me bater? Vai bate! BATE!”, gritou.
“Por que todo mundo fica contra mim? Todo mundo fica contra mim! Eu não faço nada!”, reclamou o maranhense.
Em seguida, Marcela e Pyong tiraram a artista de perto e Thelma ficou com Victor Hugo. Ele, então, começou a reclamar que ele não tinha feito nada.
A motivação da briga, contudo, dá muita razão para Manu Gavassi. Tudo começou por causa de uma conversa que o psicólogo teve com Flay e Mari. Ele afirmou que elas tinham motivo para votar na paulistana e tentou fazer com que os confinados votassem nela. No entanto, a paraibana de pronto negou que se envolveria nisso. Inclusive, foi a própria Flay que contou à artista sobre a estratégia de Victor.
