Victor Sarro quebra costelas em brincadeira. Veja vídeo!

Victor Sarro quebra costelas em brincadeira
Victor Sarro então quebra costelas em brincadeira. Veja vídeo!

Victor Sarro quebrou duas costelas e trincou mais uma durante uma brincadeira. O humorista jogava quadribol e caiu em cima de um cano que era usado como vassoura fingindo ser o Harry Potter. Ela ficou alguns dias com dor em casa e somente na noite de segunda-feira (09) resolveu ira até o Hospital Samaritano em São Paulo.

“Eu machuquei a costela recentemente, eu não tinha vindo no médico antes porque tava doendo e não tinha o que fazer mas hoje a dor está insuportável. Eu fiquei o dia inteiro trabalhando e agora não aguentei e vim.” explicou.

O humorista revelou que a dor estava insuportável “Com certeza uma das piores dores que tive na vida. Não passa, não melhora com nada, nem morfina! Surreal, mas a vida não para. Bora que bora que logo tamo novo.”

Victor lamentou “A recuperação é chata. Não tem como engessar, a costela tem que colar sozinha. Precisa de repouso, mas como repousar sem trabalhar? Difícil. Vamo que vamo que Deus tá olhando.”

O humorista está se recuperando em casa e tomando diversos medicamentos para controle da dor. “Consegui dormir com ajuda de remédios pela primeira vez mas já acordei com dor. Costela é muito delicado e a única forma de melhorar é repouso. Infelizmente meu trabalho sou eu, não dá pra cancelar tudo porque sou eu, não tem como. Mas tentarei o máximo que posso cumprir com as coisas, mas outras serão impossíveis devido a dor. Espero que entendam do fundo do meu coração.”

Veja Também: Cartolouco participa de festança de revista masculina e faz leilão de seu cabelo

Victor Sarro então quebra costelas em brincadeira. Veja vídeo!

Bombom

Essa não é a primeira vez que Victor tem problemas com brincadeiras. Em 2015 ele quase morreu ao se engasgar com um bombom. O humorista estava em um hotel em Brasília quando jogou um bombom aberto para o alto para que ele caísse direto em sua boca. O bombom, portanto, entrou direto em sua garganta e ficou. Em momentos de desespero, Victor então conseguiu tirar o bombom da garganta.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente