Victória e Luíza lamentam ausência de Jojo Todynho

Meninas brigaram com a funkeira por falta de organização na casa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Victória e Luíza lamentam ausência de Jojo Todynho
Victória e Luíza lamentam ausência de Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Record

Enquanto conversavam na sala da sede da Fazenda, Victória e Luíza lamentam ausência de Jojo Todynho para completar o trio. As amigas tiveram alguns atritos na última semana, porque a cantora reclamou de atitudes das duas. Principalmente a respeito da desorganização de Luíza. Uma xícara virou motivo de briga entre elas.

Enquanto conversavam, durante a madrugada, as meninas confessaram que ela faz falta. Contudo, Victória disse que não vai correr atrás da carioca. De acordo com ela, não tem nada de errado para corrigir ou pedir desculpas.

“É muito ruim ficar sem falar com ela, né? Eu sinto muita falta”, disse a modelo e atriz. “Muito ruim, mas eu tô esperando ela vir falar”, contou Victória. “Mas eu não tô adulando e olhando não, porque eu sei que o erro não é meu”, completou.

Está tudo certo entre elas, mas não tanto. De acordo com as meninas, existe um clima dentro do grupo que dificulta a relação. No entanto, as duas tentam agir normalmente quando estão perto. Inclusive, Luíza comemorou quando Jojo a respondeu.

“Eu tô tratando normal, porque eu não consigo. Hoje ela colocou o picadinho que ela fez (na cozinha), eu falei: ‘Obrigado’, e ela respondeu”, lembrou Luiza. “Eu tô esperando ela vir falar comigo, mas é muito ruim”, repetiu a bailarina

Deu bronca

Luíza não economizou nas tretas nas primeiras semanas de A Fazenda. Se não sobrou nem para a melhor amiga no jogo, imagina para os outros peões. Aliás, até a produção ela fez questão de confrontar. Ela brigou com Biel várias vezes. Inclusive, perdeu um carro para o peão num clássico ‘parece que o jogo virou’. Além disso, soltou o verbo sobre Mateus Carrieri e teve altos e baixos na relação com Cartolouco.

Apesar da amizade abalada, a modelo tentou alertar Jojo da forma como os outros peões a enxergam no jogo. De acordo com ela, o fato de Jojo ser a mais famosa ajuda a não receber votos. Até agora, a carioca só foi para uma roça, mesmo criando vários conflitos na casa. Inclusive, quebrou uma garrafa que foi para o museu de peças icônicas do reality.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente