Viih Tube comenta a relação com Juliette no BBB

Viih Tube comenta a relação com Juliette no BBBViih Tube comenta a relação com Juliette no BBB
Viih Tube comenta a relação com Juliette no BBB. Foto: Reproducão/Multishow

Em entrevista no programa A Eliminação, do Multishow, Viih Tube comenta a relação com Juliette no BBB e afirmou que talvez não merecesse a amizade da advogada dentro da casa. Desde que saiu do jogo, a youtuber tomou uma postura de passividade com relação às críticas que recebeu. Ao longo da temporada, telespectadores a taxaram de falsa e incoerente com a paraibana. Ela não negou as críticas e ainda assumiu algumas características nada legais.

“Ai, gente, eu sou assim grossa, estúpida, teimosa, às vezes muito injusta. Quando a gente tá com uma visão que só a gente olha para nós mesmos, é muito difícil abrir a cabeça. A Ju fez muito isso, não só comigo, mas sobre a Carla, sobre o Arthur, sobre várias pessoas“, lembrou a sister.

Em seguida, a youtuber reconheceu que não era das amigas mais sensatas dentro da casa. Além disso, falou que tomou atitudes injustas com a advogada e, por isso, talvez não mereça sua amizade. “Eu era aquela amiga teimosa, eu reconheço, vendo de fora. Eu realmente fui muito injusta com ela. Acho que eu nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou, como me suportou dentro daquela casa”, disse.

Por fim, Viih ainda rasgou elogios sobre Juliette e até fez um discurso padrão 5ª série, ao dizer que não sabia se elas ‘seriam amigas’ depois do programa. “Ela é uma pessoa tão boa que só ela para aguentar aquela casa inteira. Eu não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser mais ser minha amiga“, revelou.

Leia mais

Fiuk explica crise financeira antes do BBB
Mumuzinho e Ferrugem cantam em festa do Big Brother
Marido de Pocah agradece Arthur e manda recado

Rejeição

Viih Tube saiu do BBB com o terceiro maior índice de rejeição da temporada. Ela ficou atrás de Karol Conká e Nego Di, que tiveram mais de 99,17% e 96,84% dos votos, respectivamente. Ela amargou 96,69% de rejeição do público. Para explicar a relação da youtuber com o público, o discurso de Tiago Leifert não poderia ser mais eficiente.

A paulista fez um brilhante jogo interno dentro da casa. Isso, porque conseguiu receber apenas dois votos de outros jogadores antes de ir ao paredão. Além disso, ela também nunca foi indicada pelo líder. Dessa forma, o paredão em que deixou a casa foi a primeira berlinda que enfrentou. Esse bom relacionamento da sister com todos os participantes pode ter causado uma sensação de falsidade para parte da audiência do reality. Então, a eliminação veio com força!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente