Viih Tube desabafa sobre o BBB101: ‘Estranho’

Viih Tube desabafa sobre o BBB101: 'Estranho'
Viih Tube desabafa sobre o BBB101: ‘Estranho’. Foto: Reprodução/Globo

Após a exibição do reencontro dos participantes dentro da casa, Viih Tube desabafa sobre o BBB101, que foi ao ar no final de semana. 19 participantes se reencontraram na casa e puderam colocar suas diferenças em pratos limpos. Além disso, conversaram e confraternizaram para se despedir de uma vez por todas do reality.

Contudo, não foi bem assim para todos os participantes. A redenção de Projota e Karol Conká não funcionou com todo mundo. Por exemplo, a youtuber afirmou que não se sentiu tão à vontade durante a dinâmica.

“Assistir esse episódio, para mim, foi muito estranho porque não foi simplesmente um reencontro. Foi um reencontro com os olhos do público. Eu olhava as pessoas e tentava enxergar ou entendia como vocês enxergavam daqui de fora algumas coisas”, explicou.

De acordo com a paulista, aliás, o reencontro soou estranho para todos que estavam ali. Ainda assim, ela agradeceu, porque os colegas entenderam seu jogo.

“Não foi fácil para ninguém. Fico muito feliz que as pessoas conseguiram entender o meu jogo e separar. Sei que eu passei do ponto, sei que eu extrapolei em alguns momentos”, continuou.

Leia mais

Arthur analisa passagem pelo BBB: ‘Arrependido’
Camilla de Lucas e Gil do Vigor atendem fãs em aeroporto
Tatá Werneck chora pela morte de Paulo Gustavo

Pera lá!

Viih Tube também se espantou com a onda de ódio e cancelamento que o reality trouxe para sua carreira. Além de outros milhões de fãs, a parte negativa da fama também cresceu bastante pós reality.

“Não vim falar ‘tá tudo bem’ porque quem viu no meu Twitter agora, viu que eu fiquei chocada com alguns comentários que eu li. Gente, realmente, eu joguei muito, tive meu jogo, articulei muita coisa, mas o jogo acabou”, desabafou.

Em seguida, ela continua: “É muito ruim ver as pessoas duvidando de quem você é, do que você sente. Sim, sou chata às vezes, sou grossa, sou  bruta, teimosa, vou melhorar muito na vida ainda”.

Por fim, a ex-sister declara que não se conforma em julgarem seu caráter e sua personalidade. Afinal, diz não ser uma pessoa ruim.

“Agora, julgar o meu caráter eu não gosto, eu fico muito chateada. Eu sei quem eu sou, eu sei que eu não sou uma pessoa ruim”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente