Viih Tube vence a prova e é a nova líder do BBB 21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após mais de 14 horas de prova, Viih Tube é a nova líder do BBB 21. A youtuber resistiu à uma maratona de dança e levou a melhor. Arthur desistiu da disputa por volta das 13:45 horas desta sexta-feira (02), pois queria ir muito no banheiro. O crossfiteiro saiu correndo e Viih continuou dançando sem saber o que fazer. Arthur foi ao banheiro e retornou à pista e a youtuber continuava dançando. Ele disse então para ela parar e Viih foi até o quarto colorido contar à novidade aos brothers. A paulistana agradeceu ao apoio de Juliette. (veja vídeo abaixo)

Após 12 horas de prova, apenas três brothers seguiam na disputa pela liderança no BBB 21. JulietteArthur Viih Tube estão resistindo a maratona de dança. Juliette chegou a falar para Arthur que ele não precisa ficar pois já teve duas lideranças e ele revelou “Só estou aqui pelo dinheiro, quero R$12 mil em roupas”. Portanto, Juliette não aguentou às fortes dores e desistiu deixando a disputa entre Arthur e Viih Tube.

Com poucas horas de prova, Fiuk foi eliminado pois sentou. Depois Caio não aguentou de dor na perna e desisitiu. Logo após, Camilla de Lucas deixou a prova alegando dores.

Pocah não conseguiu montar o quebra cabeça a tempo e deicou a disputa Depois de mais de sete horas, Thaís também deixa a prova. Gil foi eliminado por não completar a rodada. João Luiz foi o sétimo a desistir. Logo após, Rodolffo deixou a disputa pela liderança do BBB.

Entenda a prova

A prova do líder é uma dinâmica com roupas de uma rede de lojas que patrocina o programa. Eles precisavam montar looks, enquanto dançavam numa pista de discoteca.

A disputa contava com um cronômetro, então, sempre que o tempo começava a contar, eles precisavam ir a uma bancada e montar looks num quebra-cabeças. Sendo assim, saía da competição quem não conseguisse acabar no tempo correto.

Logo na rodada teste, Pocah não cumpriu a missão e começou uma polêmica: as peças eram muito parecidas. Então, Tiago Leifert explicou que, atrás das peças, cada look tinha uma cor específica. Dessa forma, eles poderiam se guiar pelas cores para montar o painel.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente