Virginia e Zé Felipe já planejam segundo filho

Virginia Fonseca se revolta com 'leilão de exame' pra saber o sexo de seu bebê

Virginia Fonseca deu à luz a sua primeira filha, Maria Alice, no último fim de semana mas já planeja o segundo herdeiro com Zé Felipe. Na noite desta terça-feira (1), os dois então trocaram muitos elogios. “Te amo, viu? Gente, vocês não têm ideia como essa menina aqui é boa mãe”, declarou Zé. “Sim e você é um bom, um ótimo pai”, retribuiu Virgínia. Eles, então, começaram a pensar em um segundo filho.

“Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é  Maria ou José eu acho que vem outra Maria”, disse o cantor. “Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria”, respondeu a influencer, trocando muitos beijos e carinhos com o amado.

Ao propósito, Virginia virou notícia ao levar dois cirurgiões plásticos para cuidarem da cicatriz da cesárea. A influencer quis então que os profissionais acompanhassem a finalização da cirurgia para garantir que a cicatriz ficasse perfeita e que os trabalhos dos obstetras não afetassem de alguma forma o procedimento da lipo, realizado por ela no ano passado, pouco antes de engravidar.

Dessa forma, a sócia da JK Estética Avançada, clínica que cuidou da cirurgia plástica de Virgínia, Isabela Viegas entrega detalhes da técnica para fechar a cirurgia da influencer. Dois cirurgiões da equipe JK estiveram presentes na hora do parto da pequena Maria Alice. “Prineo é uma espécie de adesivo que fecha o corte realizado na cirurgia. É uma tela auto-adesiva de poliéster com a proteção bacteriana de um adesivo cutâneo líquido. Segundo especialistas, com a técnica antiga, a sutura pode levar quase uma hora, já com o uso da cola, o tempo de sutura é reduzido em 75%, o que significa menos anestesia e menos riscos ao paciente”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente