Virginia e Zé Felipe mostram parto e rostinho de Maria Alice

Virginia e Zé Felipe mostram parto e rostinho de Maria Alice

Virginia Fonseca Zé Felipe mostraram o rostinho da primeira filha, Maria Alice, pela primeira vez nesta segunda-feira (31). Aliás, a bebê nasceu no domingo (30) através de uma cesárea em uma maternidade em Goiânia. Antes das fotos oficiais, uma imagem então vazou na web. Possivelmente de alguém da equipe médica do local.

Próximo ao meio dia, a youtuber então compartilhou uma foto em seu Instagram e escreveu “Minha princesinha, te amo muito”. Dessa forma, o papai, Zé Felipe, também publicou imagens da bebê.

Virginia compartilhou em seu canal novo vídeo mostrando informações do parto e o rostinho de Maria Alice. No vídeo é possível ver o quarto da maternidade todo decorado com vários objetos personalizados com o nome da bebê. Virginia chegou no local acompanhada da família e junto dela fez uma oração antes do nascimento da filha.

Como noticiado anteriormente, a influenciadora levou dois cirurgiões plásticos de São Paulo para acompanhar o parto. De acordo com a coluna de Leo Dias, Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello foram fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível. Através de uma declaração ao colunista, Dr. Caio então negou que Virgínia tenha feito qualquer procedimento de cirurgia plástica após o nascimento da pequena Maria Alice. “Não pode ser realizado cirurgia plástica associado a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente