Virginia Fonseca arma barraco com vizinha evangélica, revela jornalista

Enquanto jogava beach tennis no condomínio em que vive, Virginia Fonseca e uma vizinha evangélica se estranharam. A história é do jornalista Matheus Baldi, que deu detalhes do que aconteceu e explicou o porquê a religião da mulher virou motivo de briga.

Virginia Fonseca vizinha evangélica
Foto: Reprodução/Globo

De acordo com Matheus, a história começou quando a influenciadora chegou à quadra de areia do condomínio onde vive com a família, em Goiânia. Então, depois do treino de beach tennis, ela resolveu gravar uma de suas dancinhas para as redes sociais, com a nova música de Zé Felipe ao fundo. Contudo, a tentativa de divulgar o trabalho do marido não deu muito certo.

O jornalista destacou que a dita vizinha reclamou do voluma da caixa de som da loira. Aliás, chegou a envolver outros moradores do condomínio, para tentar comprar a briga. Então, depois de uma discussão, a mulher colocou a religião no meio da história.

Matheus dá detalhe do que aconteceu: “[Ela] disse que é evangélica e que, se fosse ela colocando o hino pra tocar na maior altura, Virginia reclamaria”.

Por fim, a nora de Leonardo preferiu sair de cena e não apareceu mais na quadra de areia do condomínio, como afirmam moradores. Contudo, ela não parou de treinar e mudou seu lugar para a prática do esporte.

VIRGINIA SE TORNA EMBAIXADORA DO TELETON

Virginia visita sede da AACD
Foto: Leo Franco/AgNews

A esposa de Zé Felipe é a nova embaixadora do Teleton. Ela vai trabalhar na divulgação do show, que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Em meados de agosto, ela fez uma visita a uma das sedes da instituição, onde conheceu alguns pacientes e a estrutura do local de modo geral.

Virginia ainda se mostrou engajada para executar sua função de embaixadora com todo empenho: “Uma energia maravilhosa! Já até marcando outras visitas aqui. Saindo daqui muito feliz. Grata a Deus por isso”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente