Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram quartinho da filha

Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram quartinho da filha

Virginia Fonseca e Zé Felipe mostraram o quartinho da filha, Maria Alice, que pode nascer a qualquer momento. Aliás, a influenciadora está grávida de nove meses. O tema escolhido para o quarto então foi castelo e princesa. Logo na entrada, os papais colocaram um grande painel de fotos de Virginia grávida ao lado de toda a família, além de imagens do ultrassom da criança.

De acordo com a mamãe de primeira viagem, por enquanto não terá televisão no cômodo da bebê. O ‘complexo’ de Maria Alice é composto por hall, quarto, banheiro e brinquedoteca. Tudo decorado em tons de rosa claro. Aliás, o berço fica dentro de uma moldura imitando um castelo. Além do berço, foi colocada uma cama também. O papel de parede foi feito personalizado para a criança.

Veja Também: Grávida, Virginia Fonseca desembarca no Brasil ao lado de Zé Felipe

Casamento

Virginia e Zé Felipe se casaram em uma cerimônia intima em março deste ano. Na ocasião, a influenciadora então disse “E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”.

Assim, a youtuber também publicou em seu canal um vídeo sobre o casamento, relembrando que eles já haviam desisitido. “A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder”, explicou.

Para comemorar, o casal então foi jantar comida japonesa na casa de Leonardo e Poliana Rocha com seus padrinhos, Samara e Thiago. “O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo… acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar”, completou Viginia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente