Virginia Fonseca fala sobre a morte do pai: ‘Ficha não caiu’

Morre o pai de Virginia Fonseca

Virginia Fonseca falou neste domingo (19) sobre a morte do pai, Mario Serrão, aos 72 anos. Ele estava internado em um hospital de Goiânia há 2 meses.

“Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que vc está ao lado de Deus olhando por nós, obrigada por tudo que fez por mim, vc vai estar presente pra sempre em meu coração!” começou a influenciadora.

Virginia então continua “Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com vc, nunca mais irei brincar c vc, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”.

No dia 17 de julho, Virginia contou que Mario, de 72 anos, havia sido internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. De acordo com a influencer, ele não estava querendo comer e estava com febre, mas se recusando a ir para o hospital, até que ele foi levado, mesmo contra sua vontade.

No mês passado, ela pediu orações para seus seguidores pois o quadro de saúde de Mario foi se agravando. Ele chegou a ser intubado. Continuem orando pelo meu pai. Só quem passou por isso de familiar internado em hospital sabe o quanto dói. Ontem ele estava ótimo, hoje já piorou. Vamos orar. Não estou parecendo muito aqui porque minha energia deu uma abaixada. Se for para parecer para baixo, prefiro não aparecer!”, pediu a influenciadora.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente