Virginia Fonseca levou cirurgiões plásticos para o parto

Virginia levou cirurgiões plásticos para o parto
Virginia levou então cirurgiões plásticos para o parto

Virginia Fonseca deu à luz a sua primeira filha, Maria Alice, no domingo (30) em Goiânia. A influenciadora levou dois cirurgiões plásticos de São Paulo para acompanhar o parto. De acordo com a coluna de Leo Dias, Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello foram fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível.

Através de uma declaração ao colunista, Dr. Caio então negou que Virgínia tenha feito qualquer procedimento de cirurgia plástica após o nascimento da pequena Maria Alice. “Não pode ser realizado cirurgia plástica associado a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”.

Além disso, vazou nesta segunda-feira (31) uma foto do rostinho de Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe. O casal estava fazendo mistério e ainda não haviam mostrado o rosto da bebê. Portanto, alguém deixou a imagem vazar e a foto circula pela web.

Na imagem, Zé Felipe segura Maria Alice nos braços, ao lado da sogra, Margareth Serrão, a mãe, Poliana Rocha e a mulher, Virginia, ainda na mesa de parto.

Os cirurgiões com Zé Felipe

Lipo

Virginia fez uma lipo lad pouco antes de engravidar de Maria Alice. Dessa forma, a influenciadora revelou o procedimento em agosto de 2020. Virginia tem apenas 21 anos mas essa já foi a segunda lipoaspiração. Aliás, a influencer também já colocou próteses de silicone nos seios. Antes de iniciar a cirurgia, Virginia gravou um vídeo explicando o procedimento. “Vou fazer uma cirurgia estética, não é nada grave. Eu já fiz lipo, já fiz silicone. Pra quem me acompanha sabe que minha barriga é chapada, eu não tenho nada pra fazer na barriga, realmente na parte da frente não tem o que fazer e eu não vou fazer.” explicou.

A nora do cantor Leonardo decidiu então pelo procedimento para remover uma gordura localizada da região das costas “O que eu vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas que quando eu fiz a lipo ela não saiu completamente. Por causa dela, o meu bumbum não aparente ser do tamanho que ele é. Minhas costas ficam reta com o bumbum por causa da gordurinha e é essa gordurinha que eu vou tirar.”

“Desde meus quinze anos eu tenho uma celulite aqui e aqui [mostrou região lateral das coxas], por causa do culote. É coisa minima mesmo mas me incomoda e é por isso que eu vou fazer uma lipo LAD.” completou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente