Com 21 anos, namorada de Zé Felipe, Virginia Fonseca, faz sua segunda lipoaspiração

Virginia Fonseca realizou uma Lipo LAD
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Virginia e Zé Felipe
Virginia e Zé Felipe

Nesta quinta-feira, 21, dia em que completou 2 meses de namoro com o sertanejo Zé Felipe, Virginia Fonseca foi submetida à uma cirurgia de lipoaspiração LAD em uma clínica de São Paulo. O procedimento já foi realizado pela cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves e tem feito a cabeça das famosas. A lipoaspiraçãode alta definição, também chamada de LAD permite proporcionar o aspecto desenhado do músculo reto abdominal com contornos naturais. Indicado à pacientes com gordura localizada, que não conseguem reduzir medidas. 

Virginia tem apenas 21 anos mas essa já é a segunda lipoaspiração. A influencer também já colocou próteses de silicone nos seios. Antes de iniciar a cirurgia, Virginia gravou um vídeo explicando o procedimento “Vou fazer uma cirurgia estética, não é nada grave. Eu já fiz lipo, já fiz silicone. Pra quem me acompanha sabe que minha barriga é chapada, eu não tenho nada pra fazer na barriga, realmente na parte da frente não tem o que fazer e eu não vou fazer.” explicou.

A nora do cantor Leonardo decidiu pelo procedimento para remover uma gordura localizada da região das costas “O que eu vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas que quando eu fiz a lipo ela não saiu completamente. Por causa dela, o meu bumbum não aparente ser do tamanho que ele é. Minhas costas ficam reta com o bumbum por causa da gordurinha e é essa gordurinha que eu vou tirar.”

“Desde meus quinze anos eu tenho uma celulite aqui e aqui [mostrou região lateral das coxas], por causa do culote. É coisa minima mesmo mas me incomoda e é por isso que eu vou fazer uma lipo LAD.” completou.

Assim como a lipoaspiração, a LAD tamém pode ser associada à lipoescultura, que consiste em utilizar a própria gordura retirada para modelar partes do corpo ou preencher depressões. Virginia revelou que não pretende fazer esse tipo de procedimento “É uma cirurgia muito invasiva, é mais invasiva que a lipo normal mas eu realmente quero fazer na minha gordurinha. Eu não vou fazer enxerto, não vou aumentar o bumbum, eu só vou tirar o que me incomoda mesmo. E vou tentar fazer um retoque, porque eu já fiz uma lipo na papadinha da axila que não saiu totalmente então vou ver se o Doutor consegue dar uma limpada”

Veja Também: Mais uma ex de Neymar? Zé Felipe assume namoro com influenciadora que foi vista com jogador

“Eu queria tirar a gordurinha no meio das minhas coxas mas ele falou que corre o risco de ficar flácido então eu não sei se eu quero arriscar. O Doutor disse que eu vou ficar de boa, não vou ficar muito roxa porque ele tem pouquinho pra tirar” completou.

A namorada de Zé Felipe mostrou as regiões que pretende modificar com a cirurgia. Além disso ela precisou remover as unhas e cílios postiços, além de seus piercings para passar pelo procedimento. A influencer comemorou não precisar remover seu mega hair.

Depois da cirurgia, Virginia apareceu em seus stories falando que estava com muita dor. “Então foi isso gente, acabei de sair da sala de cirurgia e estou mal. Posição não está me favorecendo, está doendo demais.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente